Página Principal Revista EBS

Evento Ebulição Instantânea aponta as principais tendências do empreendedorismo para o ano de 2018

Ebulição Instantânea reuniu 2100 pessoas em 2017 - Foto: Divulgação Assessoria
Foto: Divulgação Assessoria
Evento, com 19 palestrantes e rodada de investimento de 1 milhão de reais, traz tendências de marketing digital, de técnicas de vendas e de gestão de negócios na nova economia

Entre os temas que serão mais discutidos na 2ª edição do evento Ebulição Instantânea estão as tendências de negócios para ter sucesso na nova economia. O evento acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018, em São Paulo, e conta com a presença de 20 palestrantes renomados no palco.
Entre as novidades desta semana para o evento, está a participação de Carlos Wizard Martins, fundador da maior rede de ensino de idiomas do Brasil que em 2013 foi adquirida por um grupo britânico, sendo o maior negócio do setor de educação já realizado no país. Hoje Wizard é um investidor em novos negócios e empreendedor serial.
Segundo o empresário e investidor Rafa Prado, o idealizador do evento, o propósito do Ebulição Instantânea é conectar os participantes com seus talentos e levá-los a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional. A 1ª edição esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido na segunda edição.
Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores.
Em uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

Palestrantes

Veja a seguir a relação completa dos palestrantes:

  1. Randi Zuckerberg – Ela é a CEO da Zuckerberg Media e Former Head de Expansão e Novos Negócios do Facebook, ao lado de seu Irmão Mark Zuckerberg.
  2. Kevin Harrington – Empresário, faturou 5 bilhões de dólares com o lançamento de mais de 500 produtos e fez mais de 20 negócios atingirem 100 Milhões de dólares em vendas.
  3. Perry Belcher – Co-fundador da Digital Marketer, é conhecido como mestre dos textos matadores e vendedores. Estrategista de vendas especializado em marketing de autoridade.
  4. Kane Minkus e Alessia Minkus – São considerados os treinadores número 1 em negócios da atualidade na Europa. Já treinaram mais de 100 mil pessoas pelo mundo.
  5. Carlos Wizard Martins – Fundador da maior rede de ensino de idiomas do Brasil que em 2013 foi adquirida por um grupo britânico no maior negócio do setor de educação já realizado no país. Hoje Wizard é um investidor em novos negócios e empreendedor serial.
  6. George Ross – É vice-presidente executivo da Trump Organization e braço direito de Donald Trump em “The Apprentice”. Tem mais de 50 anos de experiência no investimento imobiliário e ajudou Donald Trump a fechar seu primeiro acordo quando o Trump tinha 27 anos. Ross e Trump estão trabalhando juntos por mais de três décadas, e Ross agora administra todos os licenciamentos de produtos Trump.
  7. Robinson Shiba – Dono das redes de fast-food China in Box e Gendai com mais de 150 franquias espalhadas por todo o Brasil. Pioneiro no serviço de delivery.
  8. Ricardo Bellino – Empreendedor Serial, foi sócio do empresário, hoje presidente dos EUA Donald Trump e também trouxe a Elite Models para o Brasil.
  9. Ricardo Amorim – Comentarista da Globonews e presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, em forma de palestras e consultoria. Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, Ricardo Amorim profere, há anos, palestras sobre economia e tendências no Brasil e exterior.
  10. Janguiê Diniz – Passou de engraxate a dono do maior grupo de educação do Nordeste, o grupo SER Educacional. Hoje o grupo conta com mais de 1.160 cursos em 46 unidades, além de mais de 400 polos de ensino a distância.
  11. Edu Lyra – Viveu a infância numa favela em Guarulhos, SP e se tornou jornalista, autor do livro Jovens Falcões, um dos roteiristas do filme “Na Quebrada” e fundador do Instituto Gerando Falcões, que em 3 anos, já inspirou quase 300 mil jovens de periferia através da arte, da música e da literatura. Edu foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial, como 1 dos 15 jovens brasileiros que podem mudar o mundo, fazendo parte do Global Shapers. Saiu na lista da revista Forbes como um dos 30 jovens mais influentes do Brasil, com menos de 30 anos e foi eleito Paulistano Nota 10 pela revista Veja.
  12. Guga Stocco – Co-criador do Banco Original, um dos maiores especialistas do mercado Fintech no Brasil. Conta com um fundo com mais de 100 milhões para investimentos em startups.
  13. Paulo Vieira – É presidente da Febracis, considerado o maior coach do Brasil e também o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 250 mil pessoas ao redor do mundo. PhD em Coaching, atua há quase 20 anos na área de desenvolvimento humano, acumulando mais de 10.700 horas em sessões de coaching individual.
  14. Fernando Garcia – Maior especialista em psicodinâmica aplicada aos negócios. Autor best-seller, capacita CEOs, diretores e executivos.
  15. Cris Arcangeli – Uma das maiores representantes do empreendedorismo feminino. Conhecida por organizar os primeiros eventos de moda do Brasil.
  16. Christian Barbosa – Maior especialista em Produtividade do Brasil e fundador da Triad Productivity Solutions.
  17. Elton Oshiro – De infância humilde, o ex-carteiro, ex-analista judiciário e campeão de skate, encontrou uma chance para mudar de vida, se dedicou de corpo e alma e atingiu todos os seus objetivos. “Quando você põe a mão nos resultados, você esquece das dificuldades”, enfatiza Oshiro, um dos maiores nomes do marketing de rede no Brasil.
  18. Jonathas Freitas – é o CEO do Gerenciagram, eleita a melhor plataforma de marketing digital de 2017 pelo prêmio Digital Awards BR, Eleito Empreendedor do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro (PJB2017), Investidor de startups como iTrainner e Empresa Inovadora, Facilitador da Fundação Estudar onde ensina liderança e protagonismo para jovens.
  19. Everton Rosa – É o primeiro fotógrafo a ter seu próprio programa de TV no Brasil, em 2006 já era pauta em telejornais nacionais, por ter criado produtos de alto valor agregado, foi o único a construir produtos e serviços derivados da fotografia por até 220.000 reais.

A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Assessoria de Imprensa:
Clozel Comunicação | Jimena Carro – redacao@clozel.com.br | (11) 99259-9948

Relacionados

São Paulo recebe a última edição dos Speed Meetings Regionais 2018

Test drive de elétricos e híbridos deverá atrair 20 mil pessoas no Salão do Automóvel 2018

Eventos Sustentáveis: melhores práticas para o mercado de eventos

Eventos Sustentáveis: melhores práticas para o mercado

speed-meeting-1

Speed Meeting RH: oportunidades para o setor

bastidores-rio2c

Rio2C cresce como evento de criatividade e inovação na América Latina

A gestão na 4ª Revolução Industrial

Brasileiros nadando a favor da maré da inovação

Brasileiros como fonte de inovação

Recursos Humanos High Tech