Página Principal Revista EBS

Evento online aquece mercado de eventos corporativos

Com mais de 150 reuniões realizadas durante uma hora e meia de evento

Publicado em 27/08/2020

No último dia 26 de agosto, o Grupo EventoFacil promoveu mais uma edição do Speed Meeting MICE Virtual – a rodada de negócios que tem como objetivo promover networking e negócios entre compradores e fornecedores de soluções para eventos corporativos, incentivos, feiras, congressos e treinamentos.

Em mais uma versão virtual, o evento contou com a participação de 22 empresas compradoras convidadas, com um total de 23 profissionais contratantes, entre eles gestores de marketing, eventos, compras e treinamentos.

Edição regional: Paraná

Essa edição do evento teve como foco empresas compradoras localizadas no estado do Paraná, porém algumas empresas de outras regiões do país, também estiveram na rodada de negócios.

Em um evento de uma hora e meia de networking qualificado e oportunidades de negócios, foram realizadas 184 reuniões, proporcionando a cada um dos compradores convidados um encontro rápido e objetivo com 8 empresas fornecedoras de soluções para atender às suas demandas pontuais.

Entre os fornecedores, a empresa contou com a participação de empresas que oferecem soluções para ações promocionais, brindes corporativos, streaming, soluções interativas, tecnologia para eventos, audiovisual, gamificação, espaço para eventos e incentivos.

Saiba quem foram as empresas participantes no site do Speed Meeting.

Próximas edições:
A maior rodada de negócios dirigida ao setor de eventos será realizada durante a Feira EBS, nos dias 15 e 17 de setembro.

O Speed Meeting – rodada de negócios

Esse é um produto desenvolvido e promovido pelo Grupo EventoFacil.
Proporciona o contato frente a frente entre fornecedores e compradores de produtos e serviços para os segmentos MICE (eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras) e RH – T&D (recursos humanos, treinamento e desenvolvimento) das principais empresas do país.
Com o objetivo de otimizar o tempo na prospecção e captação de novos leads com menor investimento.
O comprador participante é selecionado mediante o seu poder de decisão e influência na contratação e as demandas pontuais para sua área de atuação.

Relacionados

No Vestiário

Nova Zelândia livre: 50.000 fãs assistem a show

Acreditando no reaquecimento do mercado, Hilton assume Almenat em São Paulo

SP poderá ter eventos com 25% da capacidade na fase de transição

Alívio na pandemia: plano de recuperação para os setores de eventos e de turismo é aprovado no senado

Show reúne 5.000 pessoas em Barcelona, após testes de covid-19

MWC 2021 será presencial para 50 mil pessoas

Texto-base do projeto de ajuda ao setor de eventos é aprovado