Página Principal Revista EBS

Expo Retomada – Evento será realizado em duas etapas

WTC - World Trade Center receberá dia 12 de agosto o evento híbrido inicial que marcará o lançamento da nova data do evento presencial previsto para os dias 13 e 14 de outubro no São Paulo Expo

Publicado em 20/07/2020

A EXPO RETOMADA é um evento modelo que tem como propósito mostrar através de exemplos práticos, que é possível fazer um evento de negócios com segurança sanitária adequada e focado em resultados para os participantes, somando os benefícios do presencial  com a abrangência proporcionada pelo meio digital.

“Quando iniciamos o projeto da EXPO RETOMADA, partimos do princípio de que só alcançaríamos êxito se pudéssemos nos apoiar sobre três pilares: aplicação rigorosa dos protocolos, mostra de exemplos de inovações para esse novo cenário e perspectivas de geração de negócios”, diz Fernando Lummertz, da Rede Feiras, um dos idealizadores do projeto. Com o andamento do planejamento e das articulações para viabilizar o evento, que é SEM FINS LUCRATIVOS, obtivemos um engajamento que superou as nossas melhores expectativas. “Estamos preparados para gerar muita informação e conhecimento relevantes sobre as novas práticas que deverão ser adotadas por todos os envolvidos em um evento de negócios, desde a montagem até o pós-evento”, complementa Lummertz.

A EXPO RETOMADA conta com dois anfitriões que patrocinam as duas etapas previstas. No dia 12 de Agosto o evento acontece no WTC World Trade Center.    

Nessa etapa, a EXPO RETOMADA conta com uma parceria tecnológica da R1 Audio Visual  que mantém um completo estúdio montado no WTC para a realização de eventos híbridos, empregando todas as mais modernas tecnologias disponíveis atualmente. 

Patrocinador máster e anfitrião do evento presencial em Outubro, o São Paulo Expo está totalmente preparado para oferecer um espaço seguro. Daniel Galante, diretor geral do pavilhão e também vice-presidente da UBRAFE, União Brasileira dos Promotores de Feiras, fala sobre a importância de realizar esse evento o mais breve possível: “Além de serem fundamentais para a retomada da economia do país, os eventos de negócios não geram aglomerações. Nós e os organizadores dos eventos programados para acontecer em nossas instalações estamos totalmente preparados para receber os visitantes, de acordo com os mais rígidos procedimentos de segurança sanitária, respeitando os protocolos definidos pelas entidades do setor e os órgãos de saúde. Além disso, estamos acompanhando muito de perto tudo que tem acontecido no setor em várias partes do mundo e, junto com os parceiros que trabalham na organização de eventos, iremos oferecer as melhores práticas disponíveis no mercado para poder contribuir com a geração dos novos negócios  que, por sua vez, irão proporcionar a recuperação dos empregos e da renda de milhões de pessoas que foram  enormemente atingidas por essa crise”.

Paulo Octávio Pereira de Almeida, o P.O., Managing Director da Live Marketing Consultoria, é o outro idealizador da EXPO RETOMADA. Muito ativo no segmento, P.O, como é também conhecido, tem se engajado em grande número de atividades virtuais propagando  a necessidade de retomar os eventos de negócios como alavanca para enfrentar a crise econômica que já provoca um enorme impacto no Brasil e no mundo.

“Não dá para cruzar os braços e esperar. Muitas atividades econômicas estão sendo retomadas. O setor dos eventos de negócios  é uma das atividades que mais podem alavancar a economia nesse momento e nós podemos fazer essa retomada com responsabilidade e com critérios muito bem definidos” afirma P.O.

A EXPO RETOMADA em breve irá anunciar o início do cadastramento para visitantes que será feito por aplicativo para celular. Com essa tecnologia, o acesso ao evento se dará sem contato físico e não haverá credenciamento no local.

Mais informações: www.exporetomada.com.br

Relacionados

Medical Fair Brasil anuncia data para edição 2021

expolazer

Expolazer & Outdoor Living 2021 lançamento virtual

São Paulo adia Carnaval 2021

Futurecom é postergada para 2021

CCXP atende a pedido dos fãs e anuncia evento virtual em 2020

Netza é a agência exclusiva de Live Marketing da Volkswagen

in-cosmetics Latin America é postergada para 2021

Feicon Batimat é adiada para abril de 2021