Página Principal Revista EBS

Expolazer & Outdoor Living 2021 lançamento virtual

expolazer
Foto: Assessoria
Expolazer apresenta novidades para lojistas e profissionais do setor

Publicado em 27/07/2020

O clima predominantemente quente em boa parte do território, durante o ano todo, dá uma dimensão de por que o Brasil ocupa o 2º lugar no ranking mundial de piscinas instaladas, com cerca de 3 milhões de unidades.

Para atender este mercado em constante crescimento, a cada dois anos a Expolazer & Outdoor Living apresenta as novidades em piscinas, spas, paisagismo, decoração e bem-estar das grandes marcas nacionais e internacionais.

No próximo dia 3 de agosto, a Francal Feiras e a ANAPP – Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas promovem o lançamento da Expolazer 2021, quando as empresas poderão conhecer as novidades para edição de 2021 e informações de como garantir sua participação e aproveitar condições exclusivas.

Em respeito às regras de distanciamento social e segurança de todos os envolvidos, o lançamento será realizado de forma virtual.

Único evento de negócios da América Latina destinado ao setor, a Expolazer, em sua 23ª edição, atende não só a demanda dos lojistas por novidades, mas também de profissionais como arquitetos, decoradores, engenheiros, técnicos, tratadores de piscinas, entre muitos outros.

A última realização, em 2019, foi considerada a maior e melhor de toda a longa trajetória da feira. Naquela ocasião, a Expolazer recebeu quase 9 mil visitantes, número 20% superior ao da edição anterior.

A próxima Expolazer & Outdoor Living acontece de 3 a 6 de agosto de 2021, no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Uma das maiores feiras de estética da América Latina está de volta

ABCasa Fair oferece conteúdo dirigido: decoração, design, marketing e economia

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

APAS Show decide cancelar edição de 2021