Página Principal Revista EBS

Feira EBS anuncia 80% de comercialização da planta 2022

Feira EBS 2021
Com o mercado de eventos otimista, Feira EBS se consolida como maior encontro de profissionais do setor no Brasil sucesso na comercialização

Publicado em 28/04/2022

Agendada para ocorrer a pouco mais de um mês, de 1 a 2 de junho, a Feira EBS anuncia que 80% da planta deste ano já foi comercializada, reforçando o interesse do segmento pela retomada e a confiança dos fornecedores no evento. Serão mais de 60 expositores de produtos e serviços, com uma expectativa de 2 mil visitantes durante os dois dias de evento no Centro de Convenções Rebouças (SP).

O sucesso na comercialização da feira reflete o avanço e a recuperação da indústria de eventos. Segundo dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), o setor brasileiro de viagens corporativas faturou R$ 869 milhões em março deste ano, apenas 2% abaixo da marca de março de 2019, antes da pandemia, quando faturou R$ 890 milhões.

Para a edição 2022, estão confirmados expositores de diferentes áreas como: espaços para a realização de eventos no Brasil e no exterior, cidades apresentando seus atrativos para esse mercado, tecnologia para o segmento, streaming, soluções digitais, virtuais e híbridas, agência de experiências, treinamentos corporativos e gamificação, cenografia, documentação, comunicação visual, gastronomia, segurança, limpeza, brindes e gráfica promocional.

Representantes de destinos que se configuram como importantes polos para a realização de eventos corporativos e de incentivo, como Ceará, Paraná, Curitiba, Santa Catarina, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Pernambuco, e gestores de locais com capacidade para sediar grandes eventos como, Centro de Convenções Rebouças, Expo Center Norte, Centro de Eventos do Ceará, Transamerica Expo Center, RCD Hotels – Hard Rock, Aviva, Club Med,  Mabu Hotéis, Palladium Hotel, Casa Grande Hotel, Iberostar Hotels, CDesign Hotel, Pontes Hotéis e Barceló Hotel , além de fornecedores como Hoffmann, 4.events, Events_lab, Escape 60, Triart, Prieto Brindes, ODI Treinamentos, Elo Brindes, Fantastic, Copastur, Cava Segurança, Facilitydoc, Promopress, Diviprint, entre outros, formam a relação de expositores confirmados e que confiam na feira como ponto estratégico para a retomada do setor.

A vigésima edição da EBS, conta ainda com parceiros e apoiadores como a Abeoc Brasil, Ampro, Alagev, Unedestinos, São Paulo CVB, Empetur, Emprotur, Santur e MPI Brazil.

O credenciamento para os visitantes pode ser feito diretamente no site do evento, www.feiraebs.com.br, que traz as informações completas de como participar da feira, das rodadas de negócio, das arenas experience e Congresso MICE Brasil.

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022
Horário: das 9h às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br | (11) 3812-7363

Relacionados

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Campus Party Brasil é adiada para novembro; evento será no Anhembi, em São Paulo

FuturePrint 2022 será presencial e volta a ser o encontro das tecnologias de impressão e fomento ao desenvolvimento do setor

Conferência Europeia UFI termina com sentimento de otimismo para o futuro do MICE

NICE Interactions Live 2022 apresenta estratégias para valorizar a experiência do cliente e recebe George W. Bush e George Clooney

INOVAPLASTIC será realizada em 2023

NürnbergMesse Brasil será a organizadora da feira nacional do setor calçadista

Futurecom retoma evento presencial este ano como principal conexão do ecossistema das TICs