Página Principal Revista EBS

Feirão AutoShow lança ingresso com 60%off

Foto: Susana Gonzalez / Pixabay
O Feirão AutoShow, tradicional evento de carros realizado no Anhembi e no Shopping ABC, lança nesta semana o “Passaporte AutoShow”. O produto destinado a profissionais de compra e venda de carros e lojistas é um ingresso anual com pagamento antecipado e vantagens na entrada dos eventos. O passaporte é um ingresso válido para 53 domingos […]

O Feirão AutoShow, tradicional evento de carros realizado no Anhembi e no Shopping ABC, lança nesta semana o “Passaporte AutoShow”. O produto destinado a profissionais de compra e venda de carros e lojistas é um ingresso anual com pagamento antecipado e vantagens na entrada dos eventos.

O passaporte é um ingresso válido para 53 domingos ininterruptos. Após a ativação, o cliente tem acesso aos eventos com um QR Code físico (em um cartão) e também no celular/smartphone. Com ele o acesso à feira é facilitado, sem fila e o cliente pode vender até dois carros não simultâneos no mesmo dia.

O desconto para aquisição do passaporte é de 60% em relação ao ingresso normal vendido na portaria do evento. Além da entrada, o cliente tem direito a dois anúncios por domingo no site de classificados, duas chamadas na rádio feira e uma vaga VIP demarcada (na rua principal do evento) por mês.

“Temos um público fiel de vendedores de carros que estão sempre conosco e vivem das oportunidades de negócio que surgem a cada domingo. O passaporte é uma forma de ajudar esse público a ter acesso facilitado ao feirão enquanto atraímos o público final, comprador, com serviços tais como financiamento no local, vistoria e despachantes, em um formato de evento que já dura 48 anos unindo o evento presencial e o site AutoShow.com.br”, diz Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções, empresa organizadora do evento.

O Passaporte deve ser adquirido exclusivamente pelo site e é válido por um ano após a ativação. O Passaporte não tem cobrança de taxa de conveniência nem reajuste durante o período de uso. As regras detalhadas de compra estão no site www.autoshow.com.br/passaporte-autoshow.

Sobre o Feirão AutoShow 

O Feirão AutoShow existe desde 1972 e reúne aos domingos compradores e vendedores de carros em um espaço amplo de livre negociação. Os Feirões são realizados no Anhembi e no Shopping ABC das 6h às 13h todo domingo, mas estão suspensos temporariamente devido à pandemia do coronavírus. Todo domingo cerca de 6.000 veículos são expostos no evento e 30% são negociados no próprio dia ou na semana seguinte a partir de contatos feitos no evento em um movimento de cerca de R$ 50 milhões por semana. O Feirão AutoShow conta com toda estrutura de estacionamento, praça de alimentação, rádio feira, despachante, emissão de laudo cautelar e de transferência e financeiras. O AutoShow conta com a plataforma digital www.autoshow.com.br com notícias e informações sobre o mercado automotivo, além da venda de ingressos para os eventos. São mais de 250 mil seguidores nas redes sociais e uma audiência semanal de 130 mil pessoas no programa Feirão AutoShow transmitido via Live no Facebook.

Relacionados

Teia Pride Festival transforma região industrial da Mooca no meeting point da semana do orgulho LGBTQIAP+

Agências de Live Marketing são escolhidas por menor preço, constata pesquisa da AMPRO

Digio envolve público do Festival João Rock 2022 com experiências transformadoras

Os desafios de conciliar a vida profissional e a maternidade

Feira EBS promove mais de 7 mil reuniões nas rodadas de negócios e supera expectativas

Feira EBS começa amanhã e confirma Celso Athayde, do case Expo Favela

A importância de formar uma equipe de vendas vencedora

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição