Página Principal Revista EBS

Feirão AutoShow lança ingresso com 60%off

Foto: Susana Gonzalez / Pixabay
O Feirão AutoShow, tradicional evento de carros realizado no Anhembi e no Shopping ABC, lança nesta semana o “Passaporte AutoShow”. O produto destinado a profissionais de compra e venda de carros e lojistas é um ingresso anual com pagamento antecipado e vantagens na entrada dos eventos. O passaporte é um ingresso válido para 53 domingos […]

O Feirão AutoShow, tradicional evento de carros realizado no Anhembi e no Shopping ABC, lança nesta semana o “Passaporte AutoShow”. O produto destinado a profissionais de compra e venda de carros e lojistas é um ingresso anual com pagamento antecipado e vantagens na entrada dos eventos.

O passaporte é um ingresso válido para 53 domingos ininterruptos. Após a ativação, o cliente tem acesso aos eventos com um QR Code físico (em um cartão) e também no celular/smartphone. Com ele o acesso à feira é facilitado, sem fila e o cliente pode vender até dois carros não simultâneos no mesmo dia.

O desconto para aquisição do passaporte é de 60% em relação ao ingresso normal vendido na portaria do evento. Além da entrada, o cliente tem direito a dois anúncios por domingo no site de classificados, duas chamadas na rádio feira e uma vaga VIP demarcada (na rua principal do evento) por mês.

“Temos um público fiel de vendedores de carros que estão sempre conosco e vivem das oportunidades de negócio que surgem a cada domingo. O passaporte é uma forma de ajudar esse público a ter acesso facilitado ao feirão enquanto atraímos o público final, comprador, com serviços tais como financiamento no local, vistoria e despachantes, em um formato de evento que já dura 48 anos unindo o evento presencial e o site AutoShow.com.br”, diz Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções, empresa organizadora do evento.

O Passaporte deve ser adquirido exclusivamente pelo site e é válido por um ano após a ativação. O Passaporte não tem cobrança de taxa de conveniência nem reajuste durante o período de uso. As regras detalhadas de compra estão no site www.autoshow.com.br/passaporte-autoshow.

Sobre o Feirão AutoShow 

O Feirão AutoShow existe desde 1972 e reúne aos domingos compradores e vendedores de carros em um espaço amplo de livre negociação. Os Feirões são realizados no Anhembi e no Shopping ABC das 6h às 13h todo domingo, mas estão suspensos temporariamente devido à pandemia do coronavírus. Todo domingo cerca de 6.000 veículos são expostos no evento e 30% são negociados no próprio dia ou na semana seguinte a partir de contatos feitos no evento em um movimento de cerca de R$ 50 milhões por semana. O Feirão AutoShow conta com toda estrutura de estacionamento, praça de alimentação, rádio feira, despachante, emissão de laudo cautelar e de transferência e financeiras. O AutoShow conta com a plataforma digital www.autoshow.com.br com notícias e informações sobre o mercado automotivo, além da venda de ingressos para os eventos. São mais de 250 mil seguidores nas redes sociais e uma audiência semanal de 130 mil pessoas no programa Feirão AutoShow transmitido via Live no Facebook.

Relacionados
prejuízo-eventos-pandemia

Eventos: R$ 90 bilhões em prejuízo pela pandemia

Pelo Fim da Bitributação

Netza é a agência exclusiva de Live Marketing da Volkswagen

Pequenas empresas, grandes líderes: como agir em tempos de crise?

Patrícia Ellen, Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Governo de São Paulo vai intensificar conversa com setor de eventos

Preparando a retomada

E, no meio no caminho tem trabalho e ajuda…

Pesquisa apresenta reação do Live Marketing à crise