Página Principal Revista EBS

Feiras e eventos no Brasil seguem a todo vapor

Feira EBS
Foto: Arquivo/ Feira EBS
Eventos corporativos são importantes ferramentas de networking, prospecção de clientes e relações pessoais

As feiras e eventos corporativos são importantes ferramentas de networking, prospecção de clientes, formação de novas parcerias e relações pessoais.

O tradicional face to face exercido somente neste tipo de evento seguem sendo diferenciais para geração de negócios, aproximação de interesses e gerador de confiança mútua.

Eventos corporativos têm excelente relação custo/benefício para todos os envolvidos, pois geram, em poucos dias, centenas ou, quando não milhares, de contatos pessoais que nenhuma outra alternativa pode oferecer em prazo tão curto.

Exemplo disso são as feiras que estão a todo o vapor no Brasil já neste primeiro semestre, com um público massivo que está lotando os espaços, como também levando muita intenção positiva e muitos participantes com fins de gerar negócios, graças ao trabalho excepcional de organizadores, promotores, montadores de estandes, pavilhões e de todos os envolvidos.

Destaque para alguns eventos já realizados ocorreram nesses últimos dias:

Expo Revestir 2020 (foto: Divulgação/Expo Revestir)
ANUFOOD 2020 (Foto: Divulgação/Anufood)
  • Evento de relacionamento da ELETROLAR 2020 com líderes da indústria e do varejo do setor de eletros e TI
Evento ELETROLAR (foto: Divulgação/Instagram)
  • Evento corporativo da TELEFÔNICA (Sheraton São Paulo WTC Hotel)

E ainda para os próximos meses:

  • 18ª Feira EBS (03 e 04 de junho – Centro de Convenções Rebouças)
Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

Evento-Teste com protocolo sanitário recebe certificação da ABNT

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos

APAS Show decide cancelar edição de 2021

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios