Página Principal Revista EBS

Festival das Cataratas é adiado para dezembro

Foto: Assessoria/Divulgação
16ª edição do evento ocorre presencialmente, em Foz do Iguaçu/PR

Publicado em 23/03/2021

Em virtude do atual momento, os organizadores do Festival das Cataratas anunciaram nesta segunda-feira (22) que a 16ª edição do evento – agendada inicialmente para ser realizada em junho – será adiada para os dias 1º, 2 e 3 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR).

A medida tem como objetivo preservar a saúde e bem estar dos participantes do encontro. Em 2020, o Festival das Cataratas foi considerado um case de sucesso em relação aos rigorosos protocolos sanitários adotados, como distanciamento, aferição de temperatura, uso de álcool gel e a utilização de inovações para evitar aglomerações. 

Em relação aos principais eventos paralelos e complementares do Festival, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – principal evento técnico científico do turismo nacional – também será adiado para dezembro. Já o tradicional Hackatour Cataratas, ocorre de forma on-line nos dias 7, 8 e 9 de maio.

Como aquecimento para o evento, nos dias 9, 10 e 11 de junho será realizado on-line o Meet Up Festival das Cataratas. “É a maneira que encontramos de nos mantermos conectados com os nossos participantes, e nos ‘aquecermos’ para o nosso encontro presencial em dezembro”, ressalta Mayara.

Fonte: Assessoria

Relacionados

São Paulo é palco para novos negócios na Planet Franchise

Minas volta a receber Feira de Segurança e Saúde no trabalho

EXPOMEAT 2022

A cidade de Lambari estreando no mundo dos eventos

Como ser pequeno e médio empresário no Brasil no pós-pandemia

Centro de Convenções Rebouças é palco da ABSOLAR, evento que debate os avanços da energia solar

Marcando a retomada dos grandes eventos, São Paulo sedia o 5º FAM Festival – Food, Art & Music

Hacktown retorna em formato presencial em 2022 em Santa Rita do Sapucaí