Página Principal Revista EBS

FORCAFÉ 2023: otimismo para receber a indústria

Foto; Freepik
FORCAFÉ - Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café, apresentando o que há de mais moderno em produção e processamento

Publicado em 23/01/2023

Entre os dias 1 e 3 de junho de 2023, na cidade de Lambari (MG), acontecerá a segunda edição da FORCAFÉ – Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café, apresentando o que há de mais moderno em produção e processamento, com a exibição de tecnologias e inovações em máquinas, implementos e insumos agrícolas, abrindo ainda mais oportunidades de negócios para a cafeicultura brasileira.

Realizado na região cafeeira do Sul de Minas e as áreas vizinhas, no Triângulo Mineiro e Mogiana em São Paulo, constituem o mais importante polo cafeeiro do País, destacando-se pelo bom nível tecnológico nas lavouras e pela excelente qualidade dos cafés produzidos.

Com o objetivo de disseminar conhecimento, a feira terá um auditório integrado, trazendo painéis técnicos para debater cenários, tendências e desafios globais. 

Na edição deste ano, contará com a participação das cooperativas COOPERVASS, COCARIVE e COOPERRITA, com os apoios institucionais da ABIC, CNC, APROCAM – Mantiqueira de Minas e patrocínio do CAFÉ SANTA MÔNICA.

As empresa que estão inseridas nesta categoria de qualidade, inovação e tem soluções para a cadeia produtiva estarão presentes.

A FORCAFÉ 2023 será uma grande oportunidade que não pode ser desprezada, pois a próxima edição será apenas em 2025.

Mais informações em 11 2730-0522 ou 11 9.9509-4825 ou cledson@rofereventos.com.br

Relacionados

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Estética in Rio: a vanguarda da beleza e estética profissional traz a IA para sua programação

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos