Página Principal Revista EBS

Hamburgada Beneficente dos Amigos espera mais de 1.000 participantes

Expectativa é arrecadar cerca de R$ 50 mil para instituições de combate ao câncer e atendimento assistencial. Evento começa às 11h com diversas atrações em Moema

A 5ª edição da Hamburgada Beneficente dos Amigos, marcada para o próximo dia 19 de outubro, em São Paulo, espera receber mais de 1.000 participantes este ano.

A expectativa é dobrar o número de participantes da última edição, que aconteceu em 2016 e beneficiou a AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer.

Neste ano, toda a renda do evento, que foi criado em 2010 com o objetivo de auxiliar instituições que atendem pacientes com câncer, será destinada para o CAPC – Centro de Apoio ao Paciente com Câncer. Uma parceria com a instituição BASE – Base Colaborativa, vai destinar também doações de alimentos não perecíveis para a instituição Anjos da Cidade.

“Estamos muito otimistas para a edição de 2019 em função da localização, do formato do evento, do crescimento de alcance da força e do grande apoio da Vitacon, além do trabalho de marketing e assessoria das empresas envolvidas neste ano. Acreditamos receber entre 800 e 1200 pax em período rotativo”, informa Felipe “Floripa” Guedes, Project Manager da MCI Brasil e responsável pela iniciativa.

Com público dobrado, a expectativa de arrecadação também aumentou. “Esperamos arrecadar aproximadamente R$ 50 mil para doação, cerca de três vezes mais que na edição passada. Se conseguirmos zerar os custos de itens que ainda não conseguimos patrocínio, esse valor pode subir para R$ 60 mil”, antecipa Floripa.

Com início às 11h do dia 19, o evento vai reunir uma série de atrações no bairro de Moema, entre música ao vivo (sertanejo, samba, rock nacional e rock internacional), apresentações circenses e stand up comedy, além de ativações, já a partir das 12h, até às 23h. Para as crianças, haverá um espaço kids com brincadeiras e acompanhamento de monitores.

O ingresso, a R$ 70,00, dá direito ao Combo, com 1 burger completo, 2 bebidas (cerveja ou refrigerante), 1 porção de fritas e água à vontade durante o evento. Para quem não consome carnes, haverá opções veganas. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

A Hamburgada nasceu do desejo de Felipe Floripa em auxiliar instituições que atendem pacientes com câncer após ter pedido sua irmã, Marcella, aos 19 anos para a doença. A partir daí, profissionais, agências e fornecedores ligados ao mercado de Eventos uniram-se voluntariamente para a realização do projeto.

A primeira edição, em 2013, começou com a arrecadação de brinquedos e alimentos e, desde então, a Hamburgada Beneficente dos Amigos já ajudou diretamente diversas instituições, como o Hospital do Câncer de Barretos, a AACC – Associação de Assistência à Criança Com Câncer e a Casa Safira, de auxílio e apoio a pacientes da terceira idade.

Para a edição de 2019 já são mais de 30 empresas, agências e profissionais voluntários, entre eles: ABcasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores; Apple Produções; Banda Agente Smith, Let’s See e outras bandas; Be on Press (assessoria de imprensa); Bem + Comunicação Integrada; Buffet Eldorado; Faqui Segurança; Fotografias Elaine; Frigol Carnes; Grafica Spadari; Grupo Trestosterona (stand up comedy);  Kapta Filmes (transmissão simultânea); MCI Group; Meridian e Live Cenografia; Netza; O Artesão do Padeiro; Ovos SP; Premium Serviços (ambulância); Promover Brindes Promocionais; Pudim Garage; QG da Vila Restaurante; Recon Tendas; Recrear (recreação infantil e animação); Santo Serviço (limpeza e insumos); Sky Company / Sky Energia (rádios de comunicação e energia); Sprovieri (camisetas e uniformes); TF7 mobiliário; Time Serviços (montagem); Verde Leasing (locação de móveis) e Vitacon Construtora.

SERVIÇO – 5ª HAMBURGADA BENEFICENTE DOS AMIGOS

Data: 19 de outubro de 2019
Horário: das 11h às 23h
Local: Av. Jamaris, 213 – Moema – São Paulo/SP
Ingressos no local: R$ 70,00 (com direito a 1 Combo – burger completo + 2 bebidas + 1 porção de fritas e água à vontade). Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.
Toda a renda arrecadada será destinada a doações.

Relacionados

Empresas conhecem um novo consumidor que veio para ficar

Retorno de agências, produção audiovisual e produção de espetáculos em São Paulo

Secretário de Cultura e Economia Criativa de SP fala sobre retomada

Drive-in: local de “encontros” em meio a Pandemia

Preparando a retomada

Ajuda na recolocação de profissionais do Live Marketing

Cannes Lions lança plataforma de educação digital

Pesquisa apresenta reação do Live Marketing à crise