Página Principal Revista EBS

in-cosmetics Latin America será em novembro de 2021

Foto: Assessoria
Antes marcada para setembro, feira aposta em período de maior segurança para realização de eventos presenciais ao mesmo tempo em que oferece oportunidades de networking e negócios em 2021

Publicado em 12/08/2021

A Reed Exhibitions anuncia a mudança de data da in-cosmetics Latin America.

O evento, que estava marcado para setembro, agora será realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o avanço da vacinação no Brasil e no resto do mundo, bem como o maior conhecimento científico sobre o novo coronavírus, é esperado um cenário mais estável e seguro para a realização de eventos presenciais neste período, permitindo à in-cosmetics a continuidade do papel estratégico de apresentar as inovações e tendências globais em matérias-primas para cosméticos às empresas e profissionais da indústria que buscam soluções e inspirações para suas próximas linhas de produtos de sucesso.

A decisão também tem como base o comunicado recente do Governo do Estado de São Paulo sobre a flexibilização do comércio e serviços, especificamente eventos sociais, museus e feiras corporativas a partir de 17 de agosto, e foi tomada após consulta aos expositores, tendo como principal base a proteção e conforto de todos os envolvidos.

Os organizadores da in-cosmetics têm recebido inúmeras mensagens de profissionais buscando informações e demostrando interesse na retomada do evento, que além de conectar os principais fornecedores de matérias-primas, ainda apresenta o que há de mais novo em fragrâncias, equipamentos de laboratório, testes e soluções regulatórias do mundo todo para fabricantes de cosméticos da região, oferecendo as melhores oportunidades de negócios e networking.

Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America, fala sobre  este momento crucial de retomada, onde a inovação é ferramenta fundamental para acelerar negócios.

“É hora de conhecer fornecedores e descobrir ingredientes criados para atender as novas e crescentes demandas de mercado e o que os principais empresas de matérias-primas desenvolveram para elevar o nível de soluções da indústria”, diz.

Segurança e Credenciamento

Os eventos da in-cosmetics conectam pessoas e, por isso, garantir a segurança de visitantes, expositores e equipe é prioridade. A feira segue uma estratégia global de saúde e trabalha em colaboração com as autoridades locais para implementar todas as medidas necessárias para a realização de um evento seguro.

Equipes preparadas estão debruçadas sobre cada detalhe, da chegada do visitante às sinalizações do pavilhão, para garantir uma edição com o espírito e a qualidade da principal feira de matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais da América Latina.

Conheça todos os protocolos.

O credenciamento já está aberto para  formuladores, químicos, desenvolvedores, profissionais de marketing e P&D em cosméticos. Basta acessar.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Inovações da área de recursos humanos

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Quanto mais tecnologia, mais humanos precisamos ser

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Uma das maiores feiras de estética da América Latina está de volta

ABCasa Fair oferece conteúdo dirigido: decoração, design, marketing e economia