Página Principal Revista EBS

in-cosmetics Latin America será em novembro de 2021

Foto: Assessoria
Antes marcada para setembro, feira aposta em período de maior segurança para realização de eventos presenciais ao mesmo tempo em que oferece oportunidades de networking e negócios em 2021

Publicado em 12/08/2021

A Reed Exhibitions anuncia a mudança de data da in-cosmetics Latin America.

O evento, que estava marcado para setembro, agora será realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o avanço da vacinação no Brasil e no resto do mundo, bem como o maior conhecimento científico sobre o novo coronavírus, é esperado um cenário mais estável e seguro para a realização de eventos presenciais neste período, permitindo à in-cosmetics a continuidade do papel estratégico de apresentar as inovações e tendências globais em matérias-primas para cosméticos às empresas e profissionais da indústria que buscam soluções e inspirações para suas próximas linhas de produtos de sucesso.

A decisão também tem como base o comunicado recente do Governo do Estado de São Paulo sobre a flexibilização do comércio e serviços, especificamente eventos sociais, museus e feiras corporativas a partir de 17 de agosto, e foi tomada após consulta aos expositores, tendo como principal base a proteção e conforto de todos os envolvidos.

Os organizadores da in-cosmetics têm recebido inúmeras mensagens de profissionais buscando informações e demostrando interesse na retomada do evento, que além de conectar os principais fornecedores de matérias-primas, ainda apresenta o que há de mais novo em fragrâncias, equipamentos de laboratório, testes e soluções regulatórias do mundo todo para fabricantes de cosméticos da região, oferecendo as melhores oportunidades de negócios e networking.

Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America, fala sobre  este momento crucial de retomada, onde a inovação é ferramenta fundamental para acelerar negócios.

“É hora de conhecer fornecedores e descobrir ingredientes criados para atender as novas e crescentes demandas de mercado e o que os principais empresas de matérias-primas desenvolveram para elevar o nível de soluções da indústria”, diz.

Segurança e Credenciamento

Os eventos da in-cosmetics conectam pessoas e, por isso, garantir a segurança de visitantes, expositores e equipe é prioridade. A feira segue uma estratégia global de saúde e trabalha em colaboração com as autoridades locais para implementar todas as medidas necessárias para a realização de um evento seguro.

Equipes preparadas estão debruçadas sobre cada detalhe, da chegada do visitante às sinalizações do pavilhão, para garantir uma edição com o espírito e a qualidade da principal feira de matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais da América Latina.

Conheça todos os protocolos.

O credenciamento já está aberto para  formuladores, químicos, desenvolvedores, profissionais de marketing e P&D em cosméticos. Basta acessar.

Relacionados

Marketing no metaverso: 4 benefícios desta relação para o mercado

Teia Pride Festival transforma região industrial da Mooca no meeting point da semana do orgulho LGBTQIAP+

Agências de Live Marketing são escolhidas por menor preço, constata pesquisa da AMPRO

Digio envolve público do Festival João Rock 2022 com experiências transformadoras

Os desafios de conciliar a vida profissional e a maternidade

Feira EBS promove mais de 7 mil reuniões nas rodadas de negócios e supera expectativas

Feira EBS começa amanhã e confirma Celso Athayde, do case Expo Favela

A importância de formar uma equipe de vendas vencedora