Página Principal Revista EBS

Labace, maior evento de aviação de negócios, acontece em São Paulo

Foto: Assessoria
Os maiores fabricantes da indústria aeronáutica mundial da aviação de negócios vão trazer seus mais novos modelos para o evento de negócios que vai de 9 a 11 de agosto. Ao todo serão 40 aeronaves expostas

Publicado em 08/08/2022

A 17ª edição da Labace, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, começa amanhã, terça-feira, 9 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e vai receber mais de 40 aeronaves para exposição. A abertura oficial acontece às 10h30. A Labace vai até quinta-feira, dia 11. 

Estarão expostos jatos executivos, turboélices, helicópteros e monomotores fabricados em todo o mundo e que estarão em São Paulo para o segundo maior evento de negócios da aviação executiva do mundo. Entre os modelos já confirmados estão o Falcon 8X da Dassault, o jato Vision da Cirrus, Pilatus P-24, entre outros. 

Até o momento, são 95 marcas confirmadas entre expositores e patrocinadores na feira. Entre eles, fabricantes de aeronaves e helicópteros como a Embraer, Gulfstream, Beechcraft, Cirrus, Bell Helicopter, Boeing, Cessna, Goodyear, Dassault Falcon, Leonardo, Hondajet e Aeromot. Empresas que prometem apresentar em São Paulo os mais importantes lançamentos da indústria mundial.

Entre as novidades, além de lançamentos em aeronaves de asa fixa e rotativa, há empresas de compartilhamento de aeronaves, manutenção, transporte aeromédico.

Mais informações em https://labace.com.br

Relacionados

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Estética in Rio: a vanguarda da beleza e estética profissional traz a IA para sua programação

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos