Página Principal Revista EBS

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios

Foram realizadas mais 300 reuniões entre compradores e fornecedores do mercado de eventos corporativos e incentivos

Publicado em 19/08/2021

O Grupo EBS promoveu a 60ª edição do Speed Meeting, a rodada de negócios que promove networking e negócios entre compradores e fornecedores de soluções para eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras e rh/treinamentos.

A edição do dia 19 de agosto de 2021, foi dedicada ao segmento de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras: o MICE. 

Com a participação de 40 profissionais contratantes de soluções para esses mercados, o evento promoveu 320 reuniões virtuais, durante as quais os compradores convidados puderam conhecer as oito empresas fornecedoras participantes. 

Entre as empresas participantes estiveram hotéis e resorts apresentando suas infraestruturas para receber eventos corporativos e incentivos; tecnologia para eventos presenciais, híbridos e virtuais; e fornecedores de brindes e soluções promocionais. 

Pensando na retomada dos eventos presenciais e híbridos, os compradores participaram do evento para se atualizar sobre as novidades do mercado nesse novo cenário. 

Speed Meeting MICE cumpre mais uma missão, promovendo networking qualificado e oportunidades de negócios.

O Grupo EBS organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club.

Especialista no segmento MICE, o Grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Relacionados

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos

ABEOC Brasil lança Jornada de Líderes – programa de gestão exclusivo

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor