Página Principal Revista EBS

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios

Foram realizadas mais 300 reuniões entre compradores e fornecedores do mercado de eventos corporativos e incentivos

Publicado em 19/08/2021

O Grupo EBS promoveu a 60ª edição do Speed Meeting, a rodada de negócios que promove networking e negócios entre compradores e fornecedores de soluções para eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras e rh/treinamentos.

A edição do dia 19 de agosto de 2021, foi dedicada ao segmento de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras: o MICE. 

Com a participação de 40 profissionais contratantes de soluções para esses mercados, o evento promoveu 320 reuniões virtuais, durante as quais os compradores convidados puderam conhecer as oito empresas fornecedoras participantes. 

Entre as empresas participantes estiveram hotéis e resorts apresentando suas infraestruturas para receber eventos corporativos e incentivos; tecnologia para eventos presenciais, híbridos e virtuais; e fornecedores de brindes e soluções promocionais. 

Pensando na retomada dos eventos presenciais e híbridos, os compradores participaram do evento para se atualizar sobre as novidades do mercado nesse novo cenário. 

Speed Meeting MICE cumpre mais uma missão, promovendo networking qualificado e oportunidades de negócios.

O Grupo EBS organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club.

Especialista no segmento MICE, o Grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Relacionados

ABCR promove evento gratuito sobre o Dia de Doar 2021

Por que a retomada ainda não decolou?

Inovações da área de recursos humanos

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Quanto mais tecnologia, mais humanos precisamos ser

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Uma das maiores feiras de estética da América Latina está de volta