Página Principal Revista EBS

Nova data: Francal ABLAC Show será em 2022

Foto: Gerd Altmann/Pixabay
Organizadores informam da decisão de adiar a realização do evento em 2021

Publicado em 21/06/2021

Mais de um ano após o início da pandemia de Covid-19 no Brasil, até o presente momento não há liberação das autoridades governamentais para a realização das feiras e eventos de qualquer natureza em São Paulo.

O “evento-teste” programado pelo governo estadual (com público limitado, testagem obrigatória e aplicação de protocolos de segurança) para verificar a viabilidade e autorizar, ou não, a liberação das feiras de negócios só se dará no final de julho, não deixando tempo hábil para o planejamento e execução de todos os procedimentos necessários à realização FRANCAL ABLAC SHOW – 52ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que estava marcada para os dias 11 a 13 de agosto de 2021.

Sendo assim, a Francal Feiras e a ABLAC (Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados) decidiram adiar a FRANCAL ABLAC SHOW para 22 a 24 de agosto de 2022, no mesmo local, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Os organizadores têm a certeza de que a realização da feira em 2022 se dará num ambiente seguro, propício e estratégico para alavancar os negócios da temporada de final de ano do mercado calçadista.

Fonte: Assessoria

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Uma das maiores feiras de estética da América Latina está de volta

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

Evento-Teste com protocolo sanitário recebe certificação da ABNT

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos