Página Principal Revista EBS

O futuro ao MICE pertence

O 4º Congresso MICE Brasil 2019 traz as maiores prospecções para os segmentos de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos, feiras e entretenimento, a partir da inovação e do futurismo

Investir em inovação está entre as prioridades de grande parte das empresas e organizações, pois “prever o futuro” gera otimização de processos e permite reações mais rápidas e assertivas.

Além disso, focar no amanhã traz vantagens em relação a instituições que não sabem muito bem como lidar com novos cenários. O futuro tornou-se um campo de estudo multidisciplinar que reúne estudantes, acadêmicos, profissionais da indústria, gestores de empresas de tecnologia, entusiastas e curiosos.

Por este motivo, cada vez mais se escuta falar sobre futuristas e o “pensar no futuro”, em uma realidade em que tais projeções beneficiam todos os âmbitos educacionais, sociais, tecnológicos e corporativos.

Para o seguimento, as discussões sobre o futuro prometem revolucionar o mercado e responder questões sobre como será o universo MICE  daqui há alguns anos e se o mundo dos eventos, do incentivo, das exposições e do turismo têm futuro. 

Falar em inovação para moldar o futuro

Beia Carvalho

“Tudo é possível no futuro. Lá, nada existe, só o que você imaginar”. A frase é uma das “50 dicas do futuro” ensinadas pela futurista Beia Carvalho, fundadora e presidente da 5 Years From Now® e a 1ª figura feminina a falar sobre inovação no mercado brasileiro.

Conhecida por suas palestras provocativas e transformadoras, desenvolvidas a partir de tópicos como os rumos da inovação e como as gerações atuam nos diferentes processos evolutivos do mercado, Beia completará o time de especialistas palestrantes do 4º Congresso MICE Brasil 2019.

Com tema “Futuro, encantamento e gestão no segmento MICE”, o congresso será realizado nos dias 05 e 06 de junho, das 8h30 às 12h30, durante a 17ª EBS – Evento Business Show – Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento que acontece no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo.


TEDx: Beia Carvalho – Cadê o Futuro?

Visando inteirar os profissionais do seguimento MICE sobre o que o futuro reserva ao mercado, o congresso MICE Brasil, o mais importante evento educacional do segmento no Brasil, explorará laboratórios de ideias com temáticas sobre as transformações no mundo do MICE, o futuro da criatividade, inteligência artificial, entre outros.

Com inscrições por meio do site, as vendas do terceiro lote de ingressos variam de R$ 400 a R$700 e incluem a participação nos 2 dias do congresso, almoço de relacionamento no local do evento, visitação à 17ª Feira EBS e acesso liberado para às mais de 35 palestras apresentadas nas três Arenas Experience da Feira EBS.

O Congresso MICE Brasil é criado e organizado pelo Grupo EventoFacil, um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Programação nos dias 05 e 06 de Junho:

– Congresso MICE Brasil: das 8h30 às 12h30

– Almoço de relacionamento: das 12h30 às 13h30

– Exposição Feira EBS: das 13h30 às 19h00

– Speed Meeting EBS: das 14h00 às 16h30

– Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Veja também:

Relacionados

Feira EBS traz palestra sobre assédios sexual e moral em eventos

4º Congresso MICE Brasil: dicas mágicas para surpreender no universo MICE

17ª Feira EBS: O futuro no segmento MICE é um limão ou uma limonada?

Congresso MICE Brasil: programação deste ano traz discussão sobre a importância do fracasso

RIO2-2019

Rio2C 2019 traz programação variada sobre inovação e criatividade

Liderança na Era Exponencial

Nova Lei de Proteção de Dados será tema do próximo AMPRO Live Talks

Em edição sustentável, Campus Party Brasil 2019 trouxe mais conteúdo e reforçou o elo com as comunidades