Página Principal Revista EBS

O futuro ao MICE pertence

O 4º Congresso MICE Brasil 2019 traz as maiores prospecções para os segmentos de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos, feiras e entretenimento, a partir da inovação e do futurismo

Investir em inovação está entre as prioridades de grande parte das empresas e organizações, pois “prever o futuro” gera otimização de processos e permite reações mais rápidas e assertivas.

Além disso, focar no amanhã traz vantagens em relação a instituições que não sabem muito bem como lidar com novos cenários. O futuro tornou-se um campo de estudo multidisciplinar que reúne estudantes, acadêmicos, profissionais da indústria, gestores de empresas de tecnologia, entusiastas e curiosos.

Por este motivo, cada vez mais se escuta falar sobre futuristas e o “pensar no futuro”, em uma realidade em que tais projeções beneficiam todos os âmbitos educacionais, sociais, tecnológicos e corporativos.

Para o seguimento, as discussões sobre o futuro prometem revolucionar o mercado e responder questões sobre como será o universo MICE  daqui há alguns anos e se o mundo dos eventos, do incentivo, das exposições e do turismo têm futuro. 

Falar em inovação para moldar o futuro

Beia Carvalho

“Tudo é possível no futuro. Lá, nada existe, só o que você imaginar”. A frase é uma das “50 dicas do futuro” ensinadas pela futurista Beia Carvalho, fundadora e presidente da 5 Years From Now® e a 1ª figura feminina a falar sobre inovação no mercado brasileiro.

Conhecida por suas palestras provocativas e transformadoras, desenvolvidas a partir de tópicos como os rumos da inovação e como as gerações atuam nos diferentes processos evolutivos do mercado, Beia completará o time de especialistas palestrantes do 4º Congresso MICE Brasil 2019.

Com tema “Futuro, encantamento e gestão no segmento MICE”, o congresso será realizado nos dias 05 e 06 de junho, das 8h30 às 12h30, durante a 17ª EBS – Evento Business Show – Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento que acontece no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo.


TEDx: Beia Carvalho – Cadê o Futuro?

Visando inteirar os profissionais do seguimento MICE sobre o que o futuro reserva ao mercado, o congresso MICE Brasil, o mais importante evento educacional do segmento no Brasil, explorará laboratórios de ideias com temáticas sobre as transformações no mundo do MICE, o futuro da criatividade, inteligência artificial, entre outros.

Com inscrições por meio do site, as vendas do terceiro lote de ingressos variam de R$ 400 a R$700 e incluem a participação nos 2 dias do congresso, almoço de relacionamento no local do evento, visitação à 17ª Feira EBS e acesso liberado para às mais de 35 palestras apresentadas nas três Arenas Experience da Feira EBS.

O Congresso MICE Brasil é criado e organizado pelo Grupo EventoFacil, um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Programação nos dias 05 e 06 de Junho:

– Congresso MICE Brasil: das 8h30 às 12h30

– Almoço de relacionamento: das 12h30 às 13h30

– Exposição Feira EBS: das 13h30 às 19h00

– Speed Meeting EBS: das 14h00 às 16h30

– Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Veja também:

Relacionados

She’s Tech Conference – evento brasileiro de mulheres na tecnologia – traz integrantes do Internet Hall of Fame

Ceará promoverá evento para simular a realização de eventos com segurança

expo retomada

O retorno da indústria de Eventos no Brasil

congresso mice

Programação do Congresso MICE Brasil 2020 disponível na plataforma do evento

O Futuro dos Eventos no Brasil será tratado na Expo Retomada

Expo Retomada abre credenciamento para etapa presencial

manifestação BH

Profissionais de eventos fazem pedido de socorro em BH

EBS Virtual 2020: mais de 3 mil espectadores acompanham o evento online