Página Principal Revista EBS

“O pós-crise dos eventos” é tema na Expo Retomada

Foto: Freepik
Um dos temas abordados pelos painéis Ampro no palco da Expo Retomada que acontece dias 14 e 15 de outubro, no Expo São Paulo, com entrada gratuita

Publicado em 13/10/2020

O tema “O pós-crise” será abordado nos dois painéis organizados pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional durante a Expo Retomada.

O evento será o primeiro evento em pavilhão após o advento do coronavírus, em São Paulo.

Considerado evento modelo para o “novo normal” do setor, a Expo Retomada vai reunir conteúdo de valor e oportunidade de negócios a empresas, entidades e profissionais ligados aos setores de eventos corporativos, feiras, turismo de negócios e Live Marketing. Acontece nos próximos dias 14 e 15 de outubro, no Expo São Paulo, seguindo rígidos protocolos de segurança.

Durante a programação, que inicia às 14h do dia 14, a AMPRO organiza o conteúdo dos painéis Insights da sessão de Design Thinking: O Futuro dos eventos, ao lado da CBIE – Câmara Brasileira da Industria de Eventos, às 16h do dia 15; e Construindo Resultados Pós-Crise, que vai tratar dos três pilares que envolvem a Gestão da Mudança: administração/gestão, criatividade e performance, para fechar os conteúdos do último dia da feira, às 17h do dia 15.   

O último painel do dia 15, às 17h, que também trata do “pós-crise”, contará com abertura do presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, participação de Ronaldo Ferreira Jr., da Um.a Diversidade, Hebert Lacava, da agência A Cuca, e com mediação de Claudia Toledo, da Toledo Comunicação.

Leia também: As necessidades de reposicionamento de marcas aliado à transformação digital

Alexis Pagliarini –
Foto: Assessoria

“Passada a fase mais aguda da interrupção dos eventos, é o momento de vislumbrarmos uma retomada mais consistente e sustentável para o mercado”, afirma Alexis Pagliarini.

Como correalizadora do evento, ao lado de outras entidades, como ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, SINDIPROM|SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo e Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras, a AMPRO também estará com stand no espaço de exposições da feira.

O evento pretende reunir cerca de 40 expositores e vai apresentar, in loco, as boas práticas recomendadas para o setor, com fiel adoção dos protocolos de saúde e conduta já regulamentados para a realização de Feiras, eventos corporativos e viagens de negócios. Entre o público visitante, são esperados representantes de empresas e entidades ligadas aos setores de Eventos e Turismo, profissionais e autoridades dos setores e formadores de opinião. 

Ainda: Em parceria, Microsoft e LinkedIn oferecem gratuitamente cursos de capacitação

A indústria de Eventos brasileira é uma das mais importantes na geração de empregos e movimentação econômica. É responsável por cerca de 25 milhões de empregos (diretos e indiretos), e por um impacto econômico anual de cerca de 936 bilhões/ano, que corresponde a 12,93% do PIB nacional.

O Brasil organiza e recebe cerca de 590 mil eventos anualmente.

Outros detalhes e inscrições para a Expo Retomada.

Relacionados

EXPO RETOMADA reafirma protocolos para retorno seguro dos eventos de negócios

EXPO RETOMADA recebe mais de 800 visitantes testados em Santos

Agile Marketing para agências e clientes na AMPRO Saber

ABCasa Fair volta ao calendário de eventos da capital paulista

Expositores presentes na Expo Retomada em Santos

AMPRO Globes Awards 2021 vai contar com Young Lions no júri

Vacinas x retomada no setor de eventos

EXPO RETOMADA será o evento-teste na modalidade eventos de Negócios para SP