Página Principal Revista EBS

Organizador do Reading & Leeds confirma realização do festival em 2021

Foto: Katja Ogrin/Redferns)
Primeiras atrações do festival foram anunciadas esta semana e ingressos já estão sendo comercializados

Em entrevista à NME, Melvin Benn, organizador do Reading & Leeds Festival, festival duplo que acontece anualmente nas cidades de Reading e Leeds na Inglaterra, afirma que a ampliação de testes para o coronavírus será uma solução para o próximo ano e que “todos serão testados” na próxima edição do festival.

“Não precisamos de vacinação porque podemos resolver o problema com um regime de testes muito bom. Poderemos fazer isso no próximo ano”, declarou.

O organizador do festival, contou ainda como a R&L enfrentaria o desafio do coronavírus na próxima edição do evento.

“O Covid nos deu um ano de folga, então a inovação para o próximo ano está em testes – todos serão testados. Não precisamos de vacinação porque podemos resolver o problema com um regime de testes realmente bom. Poderemos fazer isso no próximo ano. Se houver uma vacina, haverá o suficiente para os idosos e os vulneráveis. Os jovens podem resistir. O governo sabe disso agora. Em março e abril, eles não sabiam disso. Todo mundo estava com medo de merda e isso é inevitável, mas à medida que aprendemos mais, sabemos que os fortes e saudáveis são capazes de sobreviver a isso”, completa o empresário afirmando acreditar que com a ajuda da tecnologia, os testes serão ainda mais rápidos e práticos em 2021.

Depois que a edição deste ano foi cancelada devido ao COVID-19, os primeiros nomes da programação do Reading & Leeds 2021 começaram a ser anunciados esta semana, inclusive, os ingressos já estão sendo comercializados. As participações confirmas até o momento são: Stormzy, Catfish And The Bottlemen, Post Malone, Disclosure, Liam Gallagher e Queens Of The Stone Idade, tudo no topo das contas na primeira corrida do evento, tendo dois palcos principais e seis atrações principais. Stormzy, Catfish And The Bottlemen, Post Malone, Disclosure, Liam Gallagher e Queens Of The Stone Age

Relacionados

AMPRO divulga line-up do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Aceleração da transformação e ESG no Congresso Brasileiro de Live Marketing

Como ser pequeno e médio empresário no Brasil no pós-pandemia

Centro de Convenções Rebouças é palco da ABSOLAR, evento que debate os avanços da energia solar

AMPRO adere a movimento do setor de eventos contra o veto 19/2021

Linha de crédito de R$ 408 milhões para o setor de eventos de cultura e entretenimento

Experiência do Cliente: o sucesso dos eventos

Carnaval 2022 é necessário debate técnico e racional, defende ABRAPE