Página Principal Revista EBS

Palestras: Eventos de Luxo e Cenografia com Chris Ayrosa

Divulgação: Assessoria
Divulgação: Assessoria
Senac promove o curso Administração e Organização de Eventos, nas unidades Aclimação e São José do Rio Preto. Umas das estratégias foi a contratação da Chris Ayrosa para palestrar em ambas as unidades.

Senac promove o curso Administração e Organização de Eventos, nas unidades Aclimação e São José do Rio Preto. Chris Ayrosa será palestrante em ambas as unidades abordando o tema: “Eventos de luxo e cenografia”.

Chris Ayrosa é um dos nomes de maior prestígio quando se trata de cenografia e decoração para eventos sociais e corporativos no mercado brasileiro. Em seu portfólio, constam festas de lançamentos de novelas da Rede Globo, casamentos de atores e celebridades, além de eventos corporativos para grandes empresas.

Seu grupo, Ayrosa & Co Design de Experiência, é referência de atuação no país, criando projetos de cenografia que unem necessidades dos clientes a novos conceitos e elementos visuais, resultando em trabalhos cada vez mais sofisticados, inovadores e cheios de personalidade.

A profissional compartilhará suas experiências em duas palestras promovidas pelo Senac nas unidades São José do Rio Preto e Aclimação, em 20 de fevereiro e 1º de março, respectivamente.

Nos encontros, Chris falará sobre cenografia, decoração e eventos de luxo, abordando a importância do mercado, as novas tendências visuais para eventos e cases, do briefing ao resultado final.

Em um momento destinado a perguntas abertas à palestrante, os participantes também terão a oportunidade de esclarecer os desafios e dificuldades de quem atua no setor.

Conheça a pós-graduação em Administração e Organização de Eventos que as unidades Aclimação e São José do Rio Preto oferecem.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

Evento-Teste com protocolo sanitário recebe certificação da ABNT

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos

APAS Show decide cancelar edição de 2021

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios