Página Principal Revista EBS

ProWine São Paulo é adiada para outubro de 2021

Organização alega que decisão resulta da demora da prefeitura na liberação de alvará para a realização de eventos.

A ProWine São Paulo, feira voltada para profissionais de vinhos e destilados, estava programada para acontecer de 20 a 22 de outubro de 2020. No entanto, em decorrência da indefinição da Prefeitura da cidade de São Paulo para a liberação do alvará para a realização de eventos, será postergada para outubro de 2021.

Confira a íntegra do comunicado assinado por Rico Azeredo, diretor da ProWine São Paulo e divulgada no site do evento:

“Apesar do grande esforço que fizemos para elaborar um Protocolo de Higiene e Segurança que permitisse a realização da feira com níveis adequados de proteção contra o coronavírus, o adiamento da feira se tornou necessário uma vez que a Prefeitura da Cidade não está emitindo alvarás para a realização de eventos, antes de 12 de Outubro, prazo este que não permitiria realizar a feira na data programada.

Considerando então as consequências que um cancelamento tardio traria para visitantes e expositores, e com a consciência que nosso papel na indústria é fomentar o mercado de oportunidades e conhecimento, e não com prejuízos financeiros, a organização decidiu pelo adiamento.

No entanto, ao considerar o momento vivido pelo setor de vinhos no Brasil, no qual o consumo da bebida bateu recordes, a ProWine São Paulo destaca a importância de movimentar o setor e apresentará em breve as novidades, tendências de consumo e principalmente, oportunidades de negócios que impulsionarão a indústria daqui pra frente.

Uma das novas ações que realizará é o lançamento do aplicativo ProWine São Paulo, que funcionará como um matchmaking no qual expositores e visitantes poderão se relacionar. O acesso ficará válido para todos os expositores até a ProWine 2021. O momento em que vivemos é de muita incerteza e instabilidade. Contudo, acreditamos que com planejamento e uma boa visão de mercado seja possível tomar decisões rápidas e efetivas”

Rico Azeredo

Diretor ProWine São Paulo

A ProWine São Paulo acontecerá em 2021. O evento é focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento da indústria.

Mais informações em: https://prowinesaopaulo.com/

Relacionados

WTM-LA 2021 foi adiada para 23 a 25 de junho

Ceará promoverá evento para simular a realização de eventos com segurança

expo retomada

O retorno da indústria de Eventos no Brasil

O primeiro dia da Expo Retomada no São Paulo Expo

Grande São Paulo e outras 5 regiões entram na fase verde, com a liberação dos eventos

O Futuro dos Eventos no Brasil será tratado na Expo Retomada

Expo Retomada abre credenciamento para etapa presencial

GL events assume novo centro de convenções de Santos e mantém plano de expansão no Brasil