Página Principal Revista EBS

Rodada de negócios movimento o segmento MICE no Rio de Janeiro

Speed Meeting MICE Rio 2022 - Foto: Divulgação
Evento receberá mais de 120 profissionais compradores de soluções para eventos corporativos, incentivos, feiras, rh e treinamentos no Rio

Publicado em 07/08/2023

A jornada regional do Speed Meeting 2023 será iniciada pelo Rio de Janeiro, tendo como patrocinador o grupo Wish, representado pelo Hotel Prodigy Santos Dumont, onde o evento será realizado.

A dinâmica conta com dois públicos participantes: empresas fornecedoras de soluções para atender as demandas dos setores de eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos, rh e treinamentos corporativos, e do outro lado, gestores contratantes dessas soluções.

Com o objetivo principal de promover networking qualificado e oportunidades de negócios, o Speed Meeting é maior rodada de negócios dedicada a promover aos segmentos MICE e RH-T&D no Brasil. 

A programação inicia-se pela manhã com o Speed Meeting RH-T&D, com a presença de mais de 25 empresas compradoras, e 18 empresas fornecedoras de soluções como benefícios corporativos, gestão de pessoas, treinamentos e tecnologia para gestão de benefícios, além de salas para treinamentos e gráficas promocionais.

Após o almoço, o encontro terá como tema o segmento MICE, e contará com a presença de 30 fornecedores de soluções para eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos, entre as empresas fornecedoras confirmadas estão: infraestrutura para eventos espaços para treinamentos e eventos (hotéis, resorts, centro de convenções), brindes corporativos, produtora audiovisual, streaming, mobilidade corporativa, gráficas promocionais, além de tecnologia para eventos e cenografia.

Empresas confirmadas no MICE

Entre as empresas que se apresentarão na rodada de negócios estão: Grupo Wish, Prieto Brindes, Support Audiovisual, Transgala, Tudu, Royal  Palm Hotéis & Resorts, Setugroup, RCD Hotels – Hard  Rock, Promopress, Porto de Galinhas CVB, Plus Brindes, Palladium Hotel Group, Fogo de Chão, Level Up, Five Transportes, Enjoy Punta Del Este, Elo Brindes, Club Med, CEP Transportes, Centro de Eventos de Recife, Bourbon Hotéis e Resorts, Argentina, Aviva, Foz do Iguaçu, Hilton, Studio Hologram, Meliã Hotels International, Unity Brindes, Arena Hotéis, Descomplique Eventos.


Essas empresas terão reuniões com mais de 30 empresas compradoras que atuam no estado do Rio de Janeiro, porém que têm demanda de contratação de soluções para atender aos seus eventos em todo território nacional e internacional.

Idealizado e promovido pelo Grupo EBS, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, há mais de 20 anos, o o Speed Meeting já recebeu pouco mais de 4.600 profissionais compradores convidados, mais de 1.600 fornecedores, e promoveu mais de 80.000 reuniões.

Nosso trabalho é desenvolver um trabalho bastante assertivo e importante para os players do setor, através do nosso relacionamento tanto com os compradores quanto com os fornecedores. Fortalecemos as relações dentro da cadeia produtiva do segmento MICE, estreitando relações e gerando negócios para toda a cadeia”, declara Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS.

Rota MICE e RH/T&D

As rodadas de negócios são garantia de se relacionar e fazer negócios com profissionais gestores dos segmentos de eventos corporativos, incentivos, rh/ treinamentos, congressos e feiras, no Brasil e no exterior.

As rodadas fazem parte da Rota MICE – calendário de eventos organizados pelo Grupo EBS, e dirigidos ao segmento no Brasil e exterior, e são realizadas em importantes regiões do País. Em 2023, serão realizadas 17 rodadas de negócios regionais nos segmentos MICE, MICE Global e RH/T&D, uma feira com 90 expositores e um congresso dirigidos ao segmento de eventos corporativos e incentivos.

Relacionados

Treinando equipes de sucesso com team building

MCI Awards comemora os principais clientes e projetos do ano de 2023

Área de eventos abre 700 vagas de emprego em São Paulo

Fórum Inclusão da Diversidade tem inscrições abertas e gratuitas