Página Principal Revista EBS

Rodada de negócios virtual reúne compradores e fornecedores do setor de eventos, incentivos e treinamentos

Foto: Divulgação Speed Meeting
Maior rodada de negócios realizada no Brasil, a edição deste ano promoveu mais de 2 mil reuniões online.

Atualizado em 25/09/2020

Neste momento em que a pandemia de Covid-19 impôs o distanciamento social e muitas reuniões e eventos presenciais continuam com restrições, o Speed Meeting Virtual EBS, segue na missão de gerar relacionamento entre os fornecedores e compradores do setor de eventos.

O Speed Meeting EBS é a maior rodada de negócios realizada no Brasil, que aproxima compradores e fornecedores do segmento de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Na edição de 2020, levando em conta a retomada do setor de eventos e ao mesmo tempo a necessidade de preservar a saúde de clientes, fornecedores e colaboradores, o Speed Meeting EBS acontece de uma forma totalmente virtual, porém mantendo o objetivo principal de aproximar compradores e fornecedores.

Os números deste ano confirmam a tradição e a importância que as rodadas de negócios têm para o compradores e fornecedores do setor. Mesmo a distância, foram realizadas 2080 reuniões, de 04 minutos cada. Sendo que no dia 15 de setembro, participaram 46 profissionais compradores em um total de 40 empresas compradoras. Já no dia 17, foram 58 profissionais compradores de 44 empresas compradoras, totalizando em dois dias eventos, 104 profissionais compradores.

A rodada de negócios virtual faz parte da programação da Semana Virtual da EBS 2020, realizada 100% online, nos dias 15 e 17 de setembro de 2020.

“A dinâmica das rodadas foi adaptada ao ambiente virtual, mas o trabalho criterioso de selecionar o comprador convidado mantem-se igual ao presencial: buscar o responsável com poder de decisão e influência na contratação, analisar as demandas da empresa, e somente após essa análise, confirmar a presença do comprador. Desta forma o evento consegue ser bem assertivo, atendendo as expectativas do comprador e aumentando as oportunidades de negócios do fornecedor”, ressalta Marcello Baranowsky, CEO da Feira EBS.

Os compradores convidados, são gestores de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do setor. Além das agências de live marketing, promoção, organizadoras de feiras e congressos e gestores de eventos associativos.

“Quanto aos fornecedores, o objetivo sempre foi de reunir toda a cadeia produtiva do segmento de eventos, incentivos e treinamentos. Neste ano é natural que haja uma procura maior por soluções que envolvam tecnologia, mas traremos um mix de serviços pensando no retorno dos eventos presenciais. Teremos desde soluções virtuais e híbridas para eventos, brindes corporativos, escape games, jogos corporativos, espaços para eventos, destinos, gastronomia, infraestrutura entre outros”, destaca Marcello.

Fique ligado nas datas e horários do Speed Meeting Virtual EBS:

15 de setembro de 2020                                                 17 de setembro de 2020 

Manhã: das 10h às 12h                                                    Manhã: das 10h às 12h
Tarde: das 15h às 17h                                                      Tarde: das 15h às 17h

Para saber mais sobre o evento, acesse https://www.feiraebs.com.br

Grupo EventoFacil 

O Grupo EventoFacil é um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso MICE, os Speed Meetings (rodadas de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos. 

Serviço:

Semana Virtual EBS  

Data: 14, 15, 16, 17 e 18 de setembro de 2020.

Speed Meeting Virtual EBS:  

Data: 15 e 17 de setembro de 2020 (terça e quinta-feira)  

Horário: das 10h00 às 12h00 e 15h00 às 17h00.

Congresso MICE Brasil:  

Data: 14 e 16 de setembro de 2020 (segunda e quarta-feira)  

Horário: 17h00 – 20h00  

Data: 18 de setembro (sexta-feira)  

Horário: 17h00 – 19h00

Inscrições: https://www.feiraebs.com.br/

Relacionados

Um formato de sucesso!

Lamec Week – Setor de eventos em formato colaborativo

congresso mice

Programação do Congresso MICE Brasil 2020 disponível na plataforma do evento

A reinvenção do mercado de eventos em 2020, com Guilherme Miotto

EBS Virtual 2020: mais de 3 mil espectadores acompanham o evento online

FEIRA EBS 2020 apoia campanha solidária #Ajude1Freela

18º Feira EBS e 5º Congresso MICE Brasil terminam hoje; confira programação

Confira os resultados da pesquisa “Termômetro MICE Brasil by MPI” apresentados na abertura do 5º Congresso MICE Brasil