Página Principal Revista EBS

“Transformações do consumo para o futuro” – webinar FOHB

Foto: Divulgação
A webinar debaterá as transformações do comportamento de consumo de forma prática e direta

Publicado em 27/05/2020

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil promove, nessa sexta-feira (29/05 às 11:00), através de seu canal no YouTube, o webinar com o tema “Transformações do Consumo Pós Normal”.

Moderado por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria, o webinar contará com a participação de Sabina Deweik, caçadora de tendências, futurista, palestrante, educadora e coach ontológica; Peter Kronstrom, head do Copenhagen Institute For Future Studies e membro do conselho consultivo do consulado geral da Dinamarca e do Centro de Inovação Dinamarquês em São Paulo; e Célio Martinez, sócio-diretor do Grupo GS& Gouvêa de Souza, holding que atua há 32 anos no varejo brasileiro e promove o Latam Retail Show, mais qualificado evento de varejo da America Latina.

Com duração de aproximadamente 40 minutos, o evento debaterá as tendências e o futuro do comportamento de consumo de forma prática e direta, contando com o apoio do grupo R1 audiovisual e GO Consultoria.

Após o sucesso do primeiro FOHB Conecta sobre protocolos de biossegurança, que já acumula mais de 4 mil visualizações, o presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza, comenta que “Trazer conteúdo relevante sempre foi uma prioridade para o FOHB. Todas as nossas parcerias, estudos e eventos são para proporcionar insights ao setor e provocar mudanças. Devido ao isolamento social, desenvolvemos o FOHB Conecta que levará essas discussões com profissionais de qualidade para as casas dos espectadores.”

Fonte: Assessoria

Relacionados

Alívio na pandemia: plano de recuperação para os setores de eventos e de turismo é aprovado no senado

Show reúne 5.000 pessoas em Barcelona, após testes de covid-19

Regras sobre reembolso de créditos de eventos é prorrogada

Óleo nas engrenagens do setor de eventos

FOHB anuncia nova diretoria

MWC 2021 será presencial para 50 mil pessoas

Texto-base do projeto de ajuda ao setor de eventos é aprovado

Setor de eventos perde R$ 270 bilhões durante a pandemia