Página Principal Revista EBS

Unibes será beneficiada pelo 23º Salão de Arte, no Clube Hebraica

Fonte: Pixabay
O 23º Salão de Arte de 2022 vai contribuir com o trabalho realizado pela Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social), que há mais de 105 anos desenvolve a autonomia de crianças, jovens, famílias e idosos em situação de vulnerabilidade

O 23º Salão de Arte de 2022 vai contribuir com o trabalho realizado pela Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social), que há mais de 105 anos desenvolve a autonomia de crianças, jovens, famílias e idosos em situação de vulnerabilidade e realiza, anualmente, 22 mil atendimentos nas áreas de inclusão social, apoio à educação, capacitação profissional, cultura e qualidade de vida.

Todo o valor da venda dos ingressos será destinado aos programas sociais da Instituição. Os interessados poderão adquiri-los em: www.sympla.com.br/evento/23-edicao-salao-de-arte/1546356 contribuindo com o bem-estar social e a qualidade de vida de milhares de pessoas.

Referência para o mundo das artes e antiguidades, o Salão de Arte, ao longo de suas 22 edições, sempre foi marcado por receber grandes galerias e antiquários expositores e apresentar significativas coleções. As galerias já apresentaram, por exemplo, obras de artistas renomados como Di Cavalcanti, Portinari, Volpi, entre outros. Também já passaram por lá arte moderna, como Tarsila do Amaral e contemporânea, como Beatriz Milhazis.

Entre os objetos expostos para os admiradores, estão itens como: grandes obras, peças e livros raros, fotografias, móveis, louças, porcelanas, lustres, abajures, pratos e uma infinidade de objetos finos para investimento.

Criado pela dupla Ariane Juliani e Vera Lucia Chaccur Chadad, volta agora em parceria com José Roberto Sevieri, da Proma, e contará com a participação confirmada dos expositores: arte 132, began, caloula filho antiguidades, caribe galeria, casa leao, country house, cris musse arte, fernando motta antiquário, fl design, homenco antiguidades, ll galeria, miguel salles, monica botelho, resplendor, ruth grieco design, sandra e marcio e sara joias, entre outros.

Quando: de 16 a 20 de agosto de 2022

Onde: Clube Hebraica – Salão Marc Chagall (Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115)

 No site www.salaodearte.com.br estão disponíveis mais informações.

Relacionados

Digitalks Expo: de tecnologia aeroespacial até o uso de inteligência artificial em redes sociais

Desenvolve RJ chega a Macaé com captação e negócios

EXPO Cidades Criativas Brasileiras reúne iniciativas de sucesso em Santos (SP)

Primeira edição da BRASMIN se consolida como uma importante feira de mineração no Brasil

Curso de Marketing em Eventos

Livro “Reinventing Live: The Always – On Future of Events”, Denzil Rankine e Marco Giberti

Livro “Eventos: Estratégias de planejamento e execução”, Mariângela Benine e Waldyr Gutierrez.

Marketing no metaverso: 4 benefícios desta relação para o mercado