Página Principal Revista EBS

Unisys Innovation Forum convoca empresas a repensarem a inovação

Principal conferência regional da companhia conta com expertise da Mark Up para três dias repletos de business, conteúdo estratégico e experiências enriquecedoras

A Unisys, empresa global de Tecnologia da Informação, acaba de realizar em Cusco, no Peru, a 14ª edição da Unisys Innovation Forum. Direcionado a clientes e parceiros na América Latina, o evento leva a assinatura da agência Mark Up, de Live Marketing, e teve como objetivo fazer com que os participantes repensassem a inovação, suas jornadas de transformação digital e os desafios que vêm pela frente. A conferência teve o apoio institucional da Dell EMC, Microsoft, SMA Technologies e Digital Check.

Luis Rasquilha, keynote speaker do evento, futurista e CEO da Inova ConsultingInova Business School
Luis Rasquilha, keynote speaker do evento, futurista e CEO da Inova Consulting Inova Business School – Foto: Assessoria | Divulgação

Para os dois dias de conteúdo full na cidade de Cusco, a Unisys contou, pela segunda vez consecutiva, com a expertise da Mark Up para organizar toda a logística no país, infraestrutura e comunicação visual do Fórum. Antecipando tendências e alinhada ao tema, a agência customizou um aplicativo para smartphone para o público utilizar nas palestras ao invés do tradicional kit de bloco de papel e caneta. Além de contribuir para a praticidade dos participantes, a Mark Up também reservou para o terceiro dia uma experiência externa em Machu Picchu, berço da civilização Inca, um dos povos mais inovadores do século XIII. De acordo com Silvana Torres, presidente da Mark Up, a experiência é uma oportunidade para que todos possam refletir e ter novos insights sobre inovação, tecnologia e transformação digital.

Como o Fórum também inclui os acompanhantes dos participantes, a Mark Up também pensou em atividades para eles, como a Oficina de Prata – na qual conhecerão a tradição inca do trabalho com a prata enquanto aprendem a importância deste metal para o Peru desde a Era Pré-Colombiana – e um city tour em Cusco. E, para provar que uma viagem de business também pode proporcionar diversão, cultura e gastronomia, a programação conta com jantares externos todas as noites nos restaurantes mais renomados na cidade, como Incanto, Calle Del Medio e Chicha by Gaston, o famoso chef de cozinha. “É uma honra fazer parte novamente da construção dessa grande reunião internacional de negócios. Proporcionar momentos ricos em conhecimento que aliam business a experiências inesquecíveis é a nossa essência e estamos felizes por conseguir fazer entregas como essa, que traz os resultados que o cliente deseja e fortalece a nossa parceria e a confiança na qualidade do nosso trabalho”, conta Silvana.

Uma novidade no Fórum deste ano foi o Digital Tech Café, uma solução desenvolvida pela Unisys e oferecida aos seus clientes que permite aos funcionários obter um suporte imediato e altamente personalizado a seus dispositivos, aplicações e outros serviços, sem perda da produtividade. Haverá um quiosque no local do evento para consultas interativas e presenciais com a equipe de suporte de TI da companhia. Ou seja, os participantes que tiverem alguma dificuldade com seus laptops, tablets e smartphones terão ajuda profissional a poucos metros da plenária. O Digital Tech Café já é um serviço da Unisys oferecido para clientes de diversos segmentos e será utilizado pela primeira vez em seu fórum regional de inovação.

“A cada ano buscamos inovar em um fórum que reúne líderes de tecnologia e negócios para discutir formas de fomentar uma cultura de inovação e um mindset digital nas organizações. O resultado disso é uma discussão muito rica e colaborativa, na qual a audiência é peça fundamental para a co-criação desse conteúdo”, afirma Marcos Santos, Diretor de Marketing da Unisys para América Latina.

Além dos executivos da Unisys e de seus parceiros Dell EMC, Microsoft, SMA Technologies e Digital Check, o Fórum contará com a presença do keynote speaker Luis Rasquilha, futurista e CEO da Inova Consulting/Inova Business School. Também participarão como speakers os líderes de tecnologia e negócios de empresas como Avianca Holding, Raízen, Banestes, Bancolombia, Cooperativa LAR, Serasa Experian, Hershey, TUYA, IPLAN Rio, entre outras.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade. Para mais informações sobre como a Unisys entrega melhores resultados de forma segura para seus clientes das áreas de governo, serviços financeiros e mercados comerciais, acesse www.unisys.com.br

Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedInFacebookTwitterInstagram.

Sobre a Mark Up

No mercado há 25 anos, a Mark Up é referência em Live Marketing e marketing de incentivo no Brasil e possui sua trajetória marcada pelo pioneirismo: além de ter propagado o conceito de cash card no país, foi responsável pela implantação do Prêmio Ideall, maior portal de premiações do mercado brasileiro de incentivo. A agência tem alcançado resultados efetivos com o desenvolvimento de experiências únicas das marcas com seus públicos e com os diferenciais de sua gestão, ancorada em princípios como diversidade, sustentabilidade, liderança feminina e equidade salarial. Esse direcionamento possibilitou que a agência conquistasse posições de destaque nos rankings da consultoria do Great Place to Work, autoridade global no mundo do trabalho, e fizesse parte da Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção em suas práticas de negócios.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Inovações da área de recursos humanos

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Uma das maiores feiras de estética da América Latina está de volta

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos