Página Principal Revista EBS

Vale do Paraíba é palco para novos negócios na Planet Franchise

Foto: Divulgação/Assessoria
Evento 100% digital abre novas oportunidades de geração de renda aos empreendedores do Vale do Paraíba

Publicado em 04/03/2022

A região composta por 39 municípios, resultando em uma população de 2,57 milhões de habitantes, recebe dia 9 de março, no formato 100% digital, uma edição da Planet Franchise.

Iniciativa inédita na cidade, que traz a oportunidade de negócios nas áreas de alimentos, decoração, seguros, estética, joalheria, saúde, produtos naturais, consultoria de e-commerce, educação, limpeza a seco, bem-estar e vestuário infantil para empreendedores da região.

Nesse momento, em que o empreendedorismo é a grande alavanca da nova economia, a Planet Franchise atende aos interesses de quem deseja investir em negócios consolidados e com marcas competitivas, por meio da abertura de franquias: modelos baseados na premissa do ganha-ganha.

A Planet Franchise, no Vale do Paraíba, será totalmente online e permite ao visitante, credenciado na plataforma https://www.planetfranchise.com.br/, agendar gratuitamente um horário para dialogar com gestores das marcas expositoras e obter informações sobre cada modelo de negócio.

Importante registrar que, a plataforma limita o agendamento das reuniões com os gestores das marcas em exposição, de acordo com precedência do agendamento.

“A Planet Franchise vai oportunizar aos investidores do Vale do Paraíba, a possibilidade de abertura de um negócio novo e lucrativo, em uma região que terá R$ 120 milhões de investimento do governo do Estado esse ano, e que se destaca pelo seu Parque Tecnológico com diversos centros de P&D e um dos polos de maior exportação do país”, ressalta José Roberto Sevieri, diretor da Planet Franchise.

Relacionados

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Estética in Rio: a vanguarda da beleza e estética profissional traz a IA para sua programação

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos