Página Principal Revista EBS

Workshop aborda eventos como estratégia para ocupação hoteleira

workshop sobre evento
Divulgação
Senac Santo Amaro realiza encontro para apresentar análise do setor, além de ferramentas e técnicas que identificam potencial de eventos em diferentes hotéis

De acordo com dados do último “Hotelaria em Números”, estudo desenvolvido pela consultoria Jones Lang LaSalle Hotels e com apoio do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), o mercado  hoteleiro voltou a atrair investimentos no Brasil a partir do primeiro semestre de 2017. Durante o ano, o calendário de feriado e festas ajuda a aumentar a demanda, mas o setor tem os eventos como estratégia eficaz para driblar a sazonalidade do turismo de lazer – e continuar a apresentar resultados otimistas.

Com esse cenário, o Centro Universitário Senac – Santo Amaro promove, nos dias 21 e 22 de fevereiro, o workshop “Eventos como Estratégia para Ocupação Hoteleira”. Quem comandará os  encontros será Rogério Hamam, empresário da área, presidente do Instituto Brasileiro de Eventos e professor universitário. Hamam atuou ainda como Secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte. Além dele, Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP), terá participação especial, apresentando números e tendências do setor.

O workshop acontecerá das 19h30 às 21h30, nos dois dias, a um custo de R$ 75,00. Interessados podem realizar as inscrições diretamente pelo site.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

Evento-Teste com protocolo sanitário recebe certificação da ABNT

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos

APAS Show decide cancelar edição de 2021

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios