Página Principal Revista EBS

WTM-LA 2021 foi adiada para 23 a 25 de junho

O evento teve mais uma alteração em seu calendário, devido a pandemia do Covid-19

Publicado em 16/11/2020

A Reed Exhibitions anunciou que a WTM Latin America 2021 teve mais um novo adiamento. O evento estava programado para ser realizado em abril deste ano, foi adiado para setembro e, hoje (16) foi adiado para junho do próximo ano.

Os organizadores informam que a decisão foi tomada para atender às expectativas e necessidades dos expositores, mediante consulta com clientes e parceiros.

“Após a consulta com nossos expositores e principais stakeholders, identificamos que, para realizar um evento internacional, é preciso um cenário de maior estabilidade para o setor de viagens, com a reabertura de fronteiras e a atualização das restrições de viagens. A indústria precisa se encontrar pessoalmente em 2021, e eventos de grande escala, como a WTM Latin America, estão sujeitos à diretrizes e regulamentos nacionais e locais que passam por adaptações constantes. Temos acompanhado as mudanças e nos adequado para realizarmos um evento seguro e de alto nível, oferecendo também aos expositores mais tempo para que possam trilhar um caminho de recuperação”, disse Luciane Leite, diretora do evento.

Esse é um dos principais eventos B2B da indústria de viagens na América Latina e atrai profissionais de Turismo do mundo inteiro. Durante os três dias de encontro, são gerados milhões em negócios e consome conteúdos que revelam tendências e transformações do setor.

Serviço:
WTM Latin America
23, 24 e 25 de junho de 2021
Expo Center Norte – Pavilhão Verde – São Paulo
Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

Fonte: Assessoria/Reed Exhibitions

Relacionados

Setor de eventos perde R$ 270 bilhões durante a pandemia

Inglaterra prevê a retomada de eventos para 21 de junho

Movimento Unidos pela Vacina é lançado

ABAV detalha ações para a retomada

Aprovada urgência para o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos

Indústria de feiras encolheu 68% em 2020, segundo estudo

ABCasa Fair será realizada em abril

Governo de SP anuncia ajuda de R$ 125 milhões em crédito e inclui setor de eventos