Página Principal Revista EBS

WTM Latin America começa em São Paulo

WTM Latin America 2018
Divulgação/WTM Latin America
Evento espera receber mais de sete mil visitantes únicos em três dias

Hoje se inicia mais uma edição da WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina. O encontro, que será realizado entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, irá contar com diversos expositores, palestras, além das sessões de Speed Networking – que devem gerar negócios entre empresas do mundo todo, durante reuniões de cinco minutos.

A organização da WTM (World Travel Market) espera receber mais de sete mil visitantes únicos durante os três dias de evento, além de apresentar 600 empresas expositoras, entre nomes nacionais e internacionais. Durante o evento, palestras serão realizadas por representantes de organizações renomadas, como Google, Disney e Travel Compositor, entre outras. Esta será uma oportunidade para que os profissionais de viagens e turismo possam conferir as últimas tendências do mercado pelo mundo e firmar parcerias com empresas de diferentes países.

Nesta edição da WTM Latin America, Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, estará presente para prestigiar os expositores do evento, incluindo as empresas que já confirmaram presença na 16a edição da Feira EBS.

Serviços:

Horários da WTM Latin America:

Terça-feira, 03 de abril: 12h às 20h

Quarta-feira, 04 de abril: 12h às 20h

Quinta-feira, 05 de abril: 12h às 18h

Local: Expo Center Norte, Rua Jose Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme/SP.

Relacionados

Programação do 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Executivos discutem o futuro do mercado de telecomunicações no Brasil

Unisys Innovation Forum convoca empresas a repensarem a inovação

“A Transformação Digital e o Humano” no MUBS 4.0

MCI Brasil aposta em gestão de comunidades e engajamento global

AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores de 2019

Mary Kay lança Women’s Entrepreneurship Accelerator

Estadão traz a São Paulo conteúdo e experiências no Cannes Lions