Página Principal Revista EBS

Digitalks Expo: de tecnologia aeroespacial até o uso de inteligência artificial em redes sociais

Foto: Assessoria / MASTER-TALKS-Felipe-Paniago-Fabio-Tachibana-Forum-Digitalks-28-e-29-08-2019
Evento terá ex-colaborador da NASA, Nina Silva, Martha Gabriel, CEOs da Microsoft, Rappi, Amazon e várias referências em tecnologia no Brasil e no mundo

Publicado 29/07/2022

O desenvolvimento tecnológico é sempre oportuno e existe hoje para potencializar as capacidades humanas, seja em momentos de lazer ou para fazer negócios.

De olho em trazer as novidades em tecnologia para o mercado brasileiro, o Digitalks Expo acontece nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo, e conta com a participação de referências da tecnologia no Brasil e no mundo.  

Tecnologia aeroespacial

Um dos confirmados no palco do Digitalks é o mexicano Eduardo Guizar, ex-colaborador da NASA na área de robótica. Guizar participou do desenho dos motores das rodas do robô Curiosity que atualmente se encontra explorando Marte. O engenheiro trará a palestra sobre como Marte será a nova moradia dos seres humanos e como essa transformação irá impactar as vidas na Terra.

Influenciadores virtuais

Além de tecnologia aeroespacial, o evento terá muitas tendências tecnologias como o caso de influences virtuais.  Quem apresenta o assunto será Nina Silva, considerada a Mulher Mais Disruptiva do Mundo pela Women in Tech Global Awards 2021, nomeada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes e uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pela MIPAD.

Nina é uma das consultoras da Biobots, startup especializada em influenciadores virtuais e responsável pelo desenvolvimento da Satiko, persona digital da apresentadora Sabrina Sato.

Transformação digital na área da Saúde

Estão confirmados no palco o CEO do Hospital Sírio-Libanes e também executivos das Medtronic, Pfizer, Hospital Albert Einstein, Alice e muitas empresas relevantes do setor. 

As principais empresas de tecnologia estarão presentes no Digitalks

A Microsoft é uma das principais big techs do mundo e levará a CEO, Tânia Cosentino, para compartilhar no Digitalks as inovações e os temas que a empresa propõe para os próximos anos.

O evento contará também com a presença de CEOs e executivos de empresas altamente disruptivas tecnológicamente como Amazon, Adobe, Rappi, IBM, WeWork, Banco Inter, TikTok, Meta e muitas outras. A programação completa entrará em breve no site digitalks.com.br/expo.

Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negócios

“Neste ano queremos levar ao São Paulo Expo nossos aprendizados com os eventos dos últimos dois anos. O Digitalks Expo 2022 vem para impactar o público com uma edição ainda mais completa, unindo tanto as vantagens do ambiente digital quanto do presencial”, explica Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Anote em sua agenda:

Digitalks Expo 2022
Quando: 24 e 25 de agosto
Local: São Paulo Expo – 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda
Mais informações e ingressos
: https://digitalks.com.br/expo/

Relacionados

Desenvolve RJ chega a Macaé com captação e negócios

EXPO Cidades Criativas Brasileiras reúne iniciativas de sucesso em Santos (SP)

Unibes será beneficiada pelo 23º Salão de Arte, no Clube Hebraica

Primeira edição da BRASMIN se consolida como uma importante feira de mineração no Brasil

Curso de Marketing em Eventos

Livro “Avalie o que Importa: Como o Google, Bono Vox e a Fundação Gates sacudiram o mundo com os OKRs”, John Doerr

Livro “Reinventing Live: The Always – On Future of Events”, Denzil Rankine e Marco Giberti

Livro “Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade”, Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan