Página Principal Revista EBS

VICAR e DIEX MÍDIA assinam parceria para 2023

Fã cruza o túnel de painéis de LED. Ao fundo, painel mostra pilotos que competiram na etapa Fotos: Magnus Torquato
A empresa especializada em soluções de Experiências Digitais para grandes Eventos e Entretenimento foi escolhida pela principal promotora de motorsport da América Latina

Publicado em 14/12/2022

patrocinadores e participantes tiveram a oportunidade de vivenciar um novo modelo de comunicação digital em locais estrategicamente selecionados.

“O automobilismo é um esporte bastante sensorial, no qual som e imagem são fatores relevantes para a experiência do fã. Por isso é fundamental termos parceiros que sejam capazes de contribuir através da tecnologia para que essas experiências sejam amplificadas e ricas. A DIEX MÍDIA sem dúvida é uma adição importante para o evento, como já pudemos ver nessa estreia em Interlagos. Com ela teremos também uma nova oportunidade de gerar negócios conjugada com uma rede capaz de enriquecer o que nossos clientes e fãs estarão vivenciando no autódromo”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

Formato especial – público cruza o pórtico formado por painéis da DIEX MÍDIA durante a etapa da Stock Car
Fotos: Magnus Torquato

A DIEX MÍDIA nasceu com o objetivo de agregar valor a seus parceiros, apresentando um modelo de parceria inovador, e soluções de experiência s digitais OOH (out-of-home) para o mercado de Eventos e Entretenimento. Em coordenação com os principais organizadores de grandes eventos, shows e festivais do país, a empresa desenvolve circuitos digitais de alto impacto, em locais estrategicamente selecionados, ampliando assim a oferta de soluções para patrocinadores e marcas interessadas em gerar mais engajamento e melhores oportunidades de ativação com audiências qualificadas.


“O profissionalismo da VICAR nos permitiu enxergar uma plataforma de oportunidades para os patrocinadores e marcas presentes no mais importante calendário de motorsports da América Latina. Sabemos da qualidade dos eventos que eles conseguem entregar, e por isso confiamos em investir com nossas soluções inovadoras, e estar presentes no local apropriado, no momento certo, quando as experiências acontecem” afirma Juan Pablo de Vera CEO da DIEX MÍDIA. 

“Somos muito agradecidos a equipe da VICAR pela confiança depositada nas soluções da DIEX MIDIA, estamos confiantes que podemos agregar mais valor para seus clientes, mais conteúdo para sua audiência, e mais brilho a um calendário de eventos que já é fantástico”, ressaltou o executivo.

À esquerda, painel em um dos camarotes destinados a público corporativo da Stock Car
Fotos: Magnus Torquato

Para liderar este projeto a DIEX MÍDIA convidou Ênio Vergeiro, um dos mais experientes profissionais no setor de publicidade e propaganda do mercado. Ênio, que acumula passagens importantes na Editora Abril, o Estado de São Paulo, Grupo Bandeirantes, e APP – Associação dos Profissionais da Propaganda; como Diretor Associado neste projeto ele será responsável pelo desenvolvimento comercial desta parceria, e pela ativação das novas soluções e projetos de experiências digitais, em coordenação com a equipe comercial da VICAR.

*Sobre a DIEX MÍDIA:*

A DIEX MÍDIA oferece um novo conceito de experiências digitais para o mercado de Eventos e Entretenimento, trazendo o ecossistema da mídia DOOH (digital out-of-home) para as de feiras de negócios no Brasil. A empresa se apresenta como a maior rede de circuitos de experiências digitais e soluções integradas para os Promotores e Organizadores, que permitem gerenciar experiências de alto impacto em Eventos, Congressos, Exposições, e nas atividades de Entretenimento, Esportes e Shows.

E para alcançar a qualidade e a tecnologia que permite estas entregas, a DIEX MIDIA se cerca de parceiros que possam os atender com a excelência. Foi por esse motivo, que a THE LED foi escolhida para ser o fornecedor dos painéis dos Circuitos de Experiências Digitais da empresa. Com 10 anos de mercado a THE LED é responsável por projetos icônicos e reconhecida pela qualidade de seus equipamentos.

Relacionados

Fórum Inclusão da Diversidade tem inscrições abertas e gratuitas

Mark Up transforma o MUBS, evento sobre marketing, tendências e inovação, em videocast

Vitória da mobilização – 305 adesões de parlamentares em favor do PERSE

Patrocinador investe em ação de reciclagem durante Carnaval em Recife