Página Principal Revista EBS

VICAR e DIEX MÍDIA assinam parceria para 2023

Fã cruza o túnel de painéis de LED. Ao fundo, painel mostra pilotos que competiram na etapa Fotos: Magnus Torquato
A empresa especializada em soluções de Experiências Digitais para grandes Eventos e Entretenimento foi escolhida pela principal promotora de motorsport da América Latina

Publicado em 14/12/2022

patrocinadores e participantes tiveram a oportunidade de vivenciar um novo modelo de comunicação digital em locais estrategicamente selecionados.

“O automobilismo é um esporte bastante sensorial, no qual som e imagem são fatores relevantes para a experiência do fã. Por isso é fundamental termos parceiros que sejam capazes de contribuir através da tecnologia para que essas experiências sejam amplificadas e ricas. A DIEX MÍDIA sem dúvida é uma adição importante para o evento, como já pudemos ver nessa estreia em Interlagos. Com ela teremos também uma nova oportunidade de gerar negócios conjugada com uma rede capaz de enriquecer o que nossos clientes e fãs estarão vivenciando no autódromo”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

Formato especial – público cruza o pórtico formado por painéis da DIEX MÍDIA durante a etapa da Stock Car
Fotos: Magnus Torquato

A DIEX MÍDIA nasceu com o objetivo de agregar valor a seus parceiros, apresentando um modelo de parceria inovador, e soluções de experiência s digitais OOH (out-of-home) para o mercado de Eventos e Entretenimento. Em coordenação com os principais organizadores de grandes eventos, shows e festivais do país, a empresa desenvolve circuitos digitais de alto impacto, em locais estrategicamente selecionados, ampliando assim a oferta de soluções para patrocinadores e marcas interessadas em gerar mais engajamento e melhores oportunidades de ativação com audiências qualificadas.


“O profissionalismo da VICAR nos permitiu enxergar uma plataforma de oportunidades para os patrocinadores e marcas presentes no mais importante calendário de motorsports da América Latina. Sabemos da qualidade dos eventos que eles conseguem entregar, e por isso confiamos em investir com nossas soluções inovadoras, e estar presentes no local apropriado, no momento certo, quando as experiências acontecem” afirma Juan Pablo de Vera CEO da DIEX MÍDIA. 

“Somos muito agradecidos a equipe da VICAR pela confiança depositada nas soluções da DIEX MIDIA, estamos confiantes que podemos agregar mais valor para seus clientes, mais conteúdo para sua audiência, e mais brilho a um calendário de eventos que já é fantástico”, ressaltou o executivo.

À esquerda, painel em um dos camarotes destinados a público corporativo da Stock Car
Fotos: Magnus Torquato

Para liderar este projeto a DIEX MÍDIA convidou Ênio Vergeiro, um dos mais experientes profissionais no setor de publicidade e propaganda do mercado. Ênio, que acumula passagens importantes na Editora Abril, o Estado de São Paulo, Grupo Bandeirantes, e APP – Associação dos Profissionais da Propaganda; como Diretor Associado neste projeto ele será responsável pelo desenvolvimento comercial desta parceria, e pela ativação das novas soluções e projetos de experiências digitais, em coordenação com a equipe comercial da VICAR.

*Sobre a DIEX MÍDIA:*

A DIEX MÍDIA oferece um novo conceito de experiências digitais para o mercado de Eventos e Entretenimento, trazendo o ecossistema da mídia DOOH (digital out-of-home) para as de feiras de negócios no Brasil. A empresa se apresenta como a maior rede de circuitos de experiências digitais e soluções integradas para os Promotores e Organizadores, que permitem gerenciar experiências de alto impacto em Eventos, Congressos, Exposições, e nas atividades de Entretenimento, Esportes e Shows.

E para alcançar a qualidade e a tecnologia que permite estas entregas, a DIEX MIDIA se cerca de parceiros que possam os atender com a excelência. Foi por esse motivo, que a THE LED foi escolhida para ser o fornecedor dos painéis dos Circuitos de Experiências Digitais da empresa. Com 10 anos de mercado a THE LED é responsável por projetos icônicos e reconhecida pela qualidade de seus equipamentos.

Relacionados

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Estética in Rio: a vanguarda da beleza e estética profissional traz a IA para sua programação

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos