Página Principal Revista EBS

AMPRO anuncia nova diretoria com lideranças femininas

Heloisa Santana - Foto: Divulgação / Assessoria
Com nova diretoria nacional para o biênio 2022/2023 e maior presença de mulheres na liderança, Ampro inicia nova jornada.

Publicado 09/03/2022

Nesta semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2022/2023 e maior presença de mulheres na liderança. 

A Entidade, que vinha sendo comandada por Alexis Pagliarini no biênio 2020/2021, inicia novo ciclo com Heloisa Santana como presidente-executiva, ao lado de Priscila Pellegrini Ritton, sócia-diretora da Holding Clube, na Vice-presidência Nacional; Alexa Carvalho, sócia-diretora da Etc e Tal, na Regional; e Ricardo Beato, da Keeper Consultoria, que permanece como VP Administrativo-financeiro.

Com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, Heloisa Santana já atuou em agências e anunciantes, incluindo Banco Santander, AKM Performma, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, ABEMD e Folha de S. Paulo.

“AMPRO está num momento de reconexão, de revisão, para deixar mais evidentes suas iniciativas. Queremos reunir os associados por todo Brasil para promover mais trocas e reflexões, deixando o Live Marketing com voz única e potente. O atual momento pede amplificar mais o que já está sendo feito e criar ações que potencializem cada vez mais nosso mercado”, afirma Heloisa.

A nova diretoria se reportará ao Conselho Deliberativo, que tem Celio Ashcar Jr., como Presidente para o biênio 2022-23.

“Agradecemos ao Alexis Pagliarini por ter conduzido bravamente a AMPRO durante este período difícil de pandemia. Tivemos grandes conquistas e resultados em sua gestão. Para este novo ciclo, buscaremos ampliar e potencializar ainda mais as iniciativas e fortalecer o diálogo na busca da construção de relações respeitosas e sustentáveis”, complementa Celio Ashcar Jr.

Relacionados

Lideranças avaliam turismo corporativo em 2022

Feira EBS anuncia 80% de comercialização da planta 2022

Eventos cadastrados no Calendário do MTur mais que triplica em dois meses

Feira da Indústria da Mineração BRASMIN será em maio

Alexis Pagliarini fará a Fala Magna no World Creativity Day 2022

ESTÉTICA IN RIO mostra um mercado propício aos bons negócios

GL events tem nova estrutura organizacional no Brasil

“ESG – Estamos ESGotados”- AMPRO expõe condutas equivocadas