Página Principal Revista EBS

Ampro dá aula de propósito e legado no Live Marketing

Foto: Divulgação/Assessoria
Os alimentos doados para a CEFRAM, em São Paulo, foram adquiridos com percentual das inscrições dos eventos que a Ampro promoveu em dezembro.

Publicado em 28/01/2022

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing entregou, no último dia 22 de janeiro, produtos alimentícios suficientes para atender 130 famílias por intermédio da instituição CEFRAM, que atende carentes da Comunidade do Moinho, em São Paulo. A doação foi adquirida com a destinação de 15% dos valores relativos às inscrições dos eventos 5ª Congresso Brasileiro de Live Marketing, 21º AMPRO Globes Awards e a Confraternização do Live Marketing, que aconteceram no dia 15 de dezembro. A distribuição dos alimentos foi feita no mesmo dia às famílias auxiliadas pela instituição.

Foto: Divulgação / Assessoria

“Diante de tempos difíceis que a sociedade vem passando por conta da pandemia e de toda a desigualdade social existente no nosso país, agradecemos à AMPRO e ressaltamos a importância extrema desta doação e a alegria que nos trouxe podermos seguir prestando auxílio a essas famílias”, afirmou a presidente do CEFRAM, Rosana de Vincente.

Foto: Divulgação/Assessoria

“Foi uma satisfação enorme ver tantas famílias necessitadas serem agraciadas com esta ação que contou com a generosidade de todos que abraçaram a causa ao participarem dos eventos conjuntos da AMPRO. A fome dói não só no corpo, mas nas mentes daqueles que não têm a oportunidade de fazer as alimentações diárias, devemos sempre pensar nisso e cada vez mais nos esforçar em erguer e fazer tremular a bandeira da solidariedade!”, comentou Ricardo Beato, VP Administrativo Financeiro da AMPRO e idealizador da ação.

Relacionados

Lideranças avaliam turismo corporativo em 2022

Maior feira de soluções para saúde do mundo realiza primeira edição presencial no Brasil

Feira EBS anuncia 80% de comercialização da planta 2022

Eventos cadastrados no Calendário do MTur mais que triplica em dois meses

Feira da Indústria da Mineração BRASMIN será em maio

Alexis Pagliarini fará a Fala Magna no World Creativity Day 2022

ESTÉTICA IN RIO mostra um mercado propício aos bons negócios

GL events tem nova estrutura organizacional no Brasil