Página Principal Revista EBS

AMPRO define diretoria executiva

(imagem: reprodução)
AMPRO - Associação de Marketing Promocional acaba de definir os integrantes da nova diretoria executiva

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) acaba de definir a Diretoria Executiva para o biênio 2020/2022. Ao lado de Alexis Pagliarini, que assumiu em fevereiro A Presidência Executiva da entidade, estarão Caroline Vanuci (Score Group), como VP Nacional; Marcos Rosenthal Jochimek (V3A), na Vice-Presidência Regional; e Ricardo Beato (Keeper), como VP Administrativo/Financeiro.

Os vice-presidentes foram indicados e aprovados pelo Conselho Deliberativo da AMPRO, que conta com representantes de várias regiões do país e passa a ser responsável pela validação mensal do plano de ação da Associação. Integram o Conselho Permanente: Bazinho Ferraz, como presidente; Adriana Ribeiro, Aguinaldo Viriato, Célio Ashcar Jr., Claudio Xavier, Débora Tenca, Djanira Dias, Elza Tsumori, Júlio Feijó Neto, Marcio Esher, Marcio Viana, Maria Laura Nicotero, Milton Santana, Paulo Focaccia, Ronaldo Bias Ferreira Jr. e Wilson Ferreira Jr. No Conselho Deliberativo Temporário, estão: Aline Lazar de Sá, Denise de Cássia, Dilma Souza Campos, Rafael Phoca e Tony Coelho.

AMPRO

A Associação de Marketing Promocional desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Leia também

AMPRO anuncia Presidente Executivo

São Paulo elimina a bitributação no Live Marketing

Relacionados

Peru é o país convidado para o Congresso Brasileiro de Live Marketing

Aceleração da transformação e ESG no Congresso Brasileiro de Live Marketing

Carnaval 2022 é necessário debate técnico e racional, defende ABRAPE

Evento vai discutir o futuro do setor mais impactado pela pandemia

Maior premiação do Live Marketing no Brasil revela shortlist

Evento é coisa séria!

Feira EBS recebe mais de 1.000 visitantes na edição de 2021

‘Dino Mkt x Live Mkt’, o novo personagem para reforçar o Live Marketing