Página Principal Revista EBS

AMPRO define diretoria executiva

(imagem: reprodução)
AMPRO - Associação de Marketing Promocional acaba de definir os integrantes da nova diretoria executiva

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) acaba de definir a Diretoria Executiva para o biênio 2020/2022. Ao lado de Alexis Pagliarini, que assumiu em fevereiro A Presidência Executiva da entidade, estarão Caroline Vanuci (Score Group), como VP Nacional; Marcos Rosenthal Jochimek (V3A), na Vice-Presidência Regional; e Ricardo Beato (Keeper), como VP Administrativo/Financeiro.

Os vice-presidentes foram indicados e aprovados pelo Conselho Deliberativo da AMPRO, que conta com representantes de várias regiões do país e passa a ser responsável pela validação mensal do plano de ação da Associação. Integram o Conselho Permanente: Bazinho Ferraz, como presidente; Adriana Ribeiro, Aguinaldo Viriato, Célio Ashcar Jr., Claudio Xavier, Débora Tenca, Djanira Dias, Elza Tsumori, Júlio Feijó Neto, Marcio Esher, Marcio Viana, Maria Laura Nicotero, Milton Santana, Paulo Focaccia, Ronaldo Bias Ferreira Jr. e Wilson Ferreira Jr. No Conselho Deliberativo Temporário, estão: Aline Lazar de Sá, Denise de Cássia, Dilma Souza Campos, Rafael Phoca e Tony Coelho.

AMPRO

A Associação de Marketing Promocional desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Leia também

AMPRO anuncia Presidente Executivo

São Paulo elimina a bitributação no Live Marketing

Relacionados

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

retomada-eventos-sp

Eventos retornando em SP, alento para o Live Marketing

Ampro apoia a MPV 959- adiamento da LGPD

Híbrido será nova realidade para o mercado de Eventos

A importância do marketing pessoal em tempos de crise

Marcas e especialistas discutem o novo normal do Live Marketing em evento da AMPRO

AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada

Indústria 4.0 e a recuperação econômica do setor de eventos