Página Principal Revista EBS

AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores de 2019

Foto: Pixabay
Está aberta a votação para os Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing em 2019, pelo AMPRO Globes Awards

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, entra em sua fase final com a abertura da votação para os Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing em 2019.

Os profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção vencedores do AMPRO Globes Awards Regional, bem como os melhores Fornecedores votados na primeira etapa da premiação, concorrem entre si para a final nacional.

Em Atendimento, os vencedores da primeira fase foram Denise Garrido, Fernando Cachinho e Michel Issa. Em Planejamento, concorrem Anselmo Albuquerque, Jader Crivelaro e Leo Martinez. Já em Criação, os nomes são Leo Martinez, Luciane Mônaco e Mateus Alves, e, em Produção, Alexandre Moreira, Breno Ferreira e Quércia Andrade.

Para o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano, estão na disputa Apple Produções, Felipe Lima (FL Photog.&Film), Pdvex e Salvador Meu Amor.

Os respectivos portfólios, estarão expostos no hotsite do AMPRO Globes Awards 2019 – (conheça os indicados )para que sejam conhecidos e analisados para serem votados.

A votação será aberta e online, através do hotsite, até o dia 30 de outubro de 2019. O resultado será revelado durante a cerimônia do prêmio, marcada para o dia 11 de novembro, junto com o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, em São Paulo. Os convites já podem ser adquiridos pelo site: participe!

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Relacionados

Audiência Pública vai debater a retomada das atividades dos setores de eventos e turismo em São Paulo

transporte executivo

Five Transportes lança e-book com dicas sobre o transporte executivo

turismo brasileiro

5º Fórum Brasileiro de Turismo debate o crescimento do setor no pós Covid-19

Foto: Divulgação- Virgin Money Unity/ David Wala

Fãs em cercados: o novo normal dos festivais?

Os desafios de impactar o público de forma remota

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

Preparativos da MPI para o WEC 2020

prejuízo-eventos-pandemia

Eventos: R$ 90 bilhões em prejuízo pela pandemia