Página Principal Revista EBS

AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores de 2019

Foto: Pixabay
Está aberta a votação para os Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing em 2019, pelo AMPRO Globes Awards

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, entra em sua fase final com a abertura da votação para os Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing em 2019.

Os profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção vencedores do AMPRO Globes Awards Regional, bem como os melhores Fornecedores votados na primeira etapa da premiação, concorrem entre si para a final nacional.

Em Atendimento, os vencedores da primeira fase foram Denise Garrido, Fernando Cachinho e Michel Issa. Em Planejamento, concorrem Anselmo Albuquerque, Jader Crivelaro e Leo Martinez. Já em Criação, os nomes são Leo Martinez, Luciane Mônaco e Mateus Alves, e, em Produção, Alexandre Moreira, Breno Ferreira e Quércia Andrade.

Para o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano, estão na disputa Apple Produções, Felipe Lima (FL Photog.&Film), Pdvex e Salvador Meu Amor.

Os respectivos portfólios, estarão expostos no hotsite do AMPRO Globes Awards 2019 – (conheça os indicados )para que sejam conhecidos e analisados para serem votados.

A votação será aberta e online, através do hotsite, até o dia 30 de outubro de 2019. O resultado será revelado durante a cerimônia do prêmio, marcada para o dia 11 de novembro, junto com o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, em São Paulo. Os convites já podem ser adquiridos pelo site: participe!

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Relacionados

Entidades hoteleiras entregam carta ao Procon-SP

portas

Montadoras de estandes são uma alternativa viável em ações emergenciais

Comunicado da UBRAFE: Adiamento das feiras e eventos

Ministério da Saúde recomenda cancelamento apenas de eventos em massa

Young Lions Brazil promove encontros gratuitos de mentoria

Coronavírus no Brasil: Eventos não devem ser suspensos

gráfico com seta para cima

Segmento MICE espera alcançar US $ 1.439,3 bi até 2025

Viagens a trabalho – direitos dos colaboradores, deveres dos empregadores