Página Principal Revista EBS

AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores de 2019

Foto: Pixabay
Está aberta a votação para os Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing em 2019, pelo AMPRO Globes Awards

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, entra em sua fase final com a abertura da votação para os Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing em 2019.

Os profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção vencedores do AMPRO Globes Awards Regional, bem como os melhores Fornecedores votados na primeira etapa da premiação, concorrem entre si para a final nacional.

Em Atendimento, os vencedores da primeira fase foram Denise Garrido, Fernando Cachinho e Michel Issa. Em Planejamento, concorrem Anselmo Albuquerque, Jader Crivelaro e Leo Martinez. Já em Criação, os nomes são Leo Martinez, Luciane Mônaco e Mateus Alves, e, em Produção, Alexandre Moreira, Breno Ferreira e Quércia Andrade.

Para o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano, estão na disputa Apple Produções, Felipe Lima (FL Photog.&Film), Pdvex e Salvador Meu Amor.

Os respectivos portfólios, estarão expostos no hotsite do AMPRO Globes Awards 2019 – (conheça os indicados )para que sejam conhecidos e analisados para serem votados.

A votação será aberta e online, através do hotsite, até o dia 30 de outubro de 2019. O resultado será revelado durante a cerimônia do prêmio, marcada para o dia 11 de novembro, junto com o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, em São Paulo. Os convites já podem ser adquiridos pelo site: participe!

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Relacionados

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

Prefeitura cancela Oktoberfest Blumenau 2021

EXPO RETOMADA reafirma protocolos para retorno seguro dos eventos de negócios

EXPO RETOMADA recebe mais de 800 visitantes testados em Santos

A crise está tornando sua empresa austera ou mesquinha?

Sobrecarga e prejuízo à carreira: o dilema das mães em home office

ABCasa Fair volta ao calendário de eventos da capital paulista

Tendências para os Eventos 4.0