Página Principal Revista EBS

AMPRO reúne especialistas e cases sobre ESG no próximo dia 14

AMPRO - Associação de Marketing Promocional e Live Marketing promove evento com a discussão sobre o tema ESG

Publicado em 03/04/2023

Como aplicar ESG nas ações de Live Marketing e como o tema se desdobra na entrega dos fornecedores e na visão dos clientes. Estes serão os principais tópicos abordados durante o evento Como o ESG pode Transformar a Cultura da sua Empresa, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, no próximo dia 14 de abril. Serão três painéis online com a participação de especialistas no assunto, fornecedores e anunciante.

Para tratar sobre conceito e prática do ESG no setor, participam Alexis Pagliarini, consultor, Fundador da ESG4 e Board Member da UNESCO SOST – Transcriativa; Andrea Mendonça, consultora, conselheira e investidora de iniciativas de impacto positivo. Fundadora do Coletivo Impacto; e Dilma Campos, CEO da Outra Praia, Co-Fundadora Co.esao, Head ESG BPartners e Conselheira da AMPRO.

O ponto de vista dos fornecedores será tratado com as participações de Marcelo Chanoft, Co-founder & Partner @ TES / Grupo R1; e Roberta Rapuano, CEO da duLocal. Já para trazer a experiência de uma das marcas do mercado com o ESG, fala Guilherme Bailão, Diretor of Brand Experience & Sponsorship do Grupo Heineken Brasil.

O encontro acontecerá online e ao vivo, das 9h30 às 11h45. As inscrições já estão abertas pelo bit.ly/eventoamproesg e são gratuitas para associados AMPRO e estudantes.

EVENTO – Como o ESG pode Transformar a Cultura da sua Empresa

Data: 14 de abril de 2023

Horário: das 9h30 às 11h45

Inscrições, programação e detalhes: bit.ly/eventoamproesg

Relacionados

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos

Lei da Igualdade Salarial: empresas com mais de 100 funcionários devem emitir relatórios comprovatórios semestralmente

Mark Up transforma o MUBS, evento sobre marketing, tendências e inovação, em videocast

Patrocinador investe em ação de reciclagem durante Carnaval em Recife