Página Principal Revista EBS

AMPRO reúne especialistas e cases sobre ESG no próximo dia 14

AMPRO - Associação de Marketing Promocional e Live Marketing promove evento com a discussão sobre o tema ESG

Publicado em 03/04/2023

Como aplicar ESG nas ações de Live Marketing e como o tema se desdobra na entrega dos fornecedores e na visão dos clientes. Estes serão os principais tópicos abordados durante o evento Como o ESG pode Transformar a Cultura da sua Empresa, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, no próximo dia 14 de abril. Serão três painéis online com a participação de especialistas no assunto, fornecedores e anunciante.

Para tratar sobre conceito e prática do ESG no setor, participam Alexis Pagliarini, consultor, Fundador da ESG4 e Board Member da UNESCO SOST – Transcriativa; Andrea Mendonça, consultora, conselheira e investidora de iniciativas de impacto positivo. Fundadora do Coletivo Impacto; e Dilma Campos, CEO da Outra Praia, Co-Fundadora Co.esao, Head ESG BPartners e Conselheira da AMPRO.

O ponto de vista dos fornecedores será tratado com as participações de Marcelo Chanoft, Co-founder & Partner @ TES / Grupo R1; e Roberta Rapuano, CEO da duLocal. Já para trazer a experiência de uma das marcas do mercado com o ESG, fala Guilherme Bailão, Diretor of Brand Experience & Sponsorship do Grupo Heineken Brasil.

O encontro acontecerá online e ao vivo, das 9h30 às 11h45. As inscrições já estão abertas pelo bit.ly/eventoamproesg e são gratuitas para associados AMPRO e estudantes.

EVENTO – Como o ESG pode Transformar a Cultura da sua Empresa

Data: 14 de abril de 2023

Horário: das 9h30 às 11h45

Inscrições, programação e detalhes: bit.ly/eventoamproesg

Relacionados

Centro de Convenções Rebouças avança nas práticas ESG

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos

Lei da Igualdade Salarial: empresas com mais de 100 funcionários devem emitir relatórios comprovatórios semestralmente

Mark Up transforma o MUBS, evento sobre marketing, tendências e inovação, em videocast