Página Principal Revista EBS

Avantgarde Brasil é a agência responsável pelo projeto “Jogando Junto” da Copagaz

(fotos: Divulgação)
A patrocinadora do Rio Open 2020 lança campanha para arrecadar fundos para a Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, na Rocinha (RJ)

Considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open 2020 tem como patrocinadora oficial a Copagaz. A empresa, considerada a quinta maior de GLP (Gás de Petróleo Liquefeito) do Brasil, levou à Avantgarde o desejo de democratizar o esporte ainda considerado de elite e pouco difundido no País. Com isso, a agência full experience realizou um mapeamento e encontrou a Escolinha de Tênis Fabiano de Paula dentro da comunidade da Rocinha. “Nós unimos a vontade da Copagaz com a necessidade do projeto e criamos o ‘Jogando Junto’, uma campanha que tem como objetivo levantar recursos para oferecer materiais esportivos para as 70 crianças atendidas”, explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil.

A agência convidou o fotógrafo Rogério Santana para visitar a Escolinha de Tênis e registrar diferentes momentos dos alunos. Essas imagens serão expostas durante o Rio Open 2020, que acontece de 15 a 23 de fevereiro, e servirão de recompensa para as maiores doações da campanha de crowdfunding que foi criada na plataforma Catarse. De acordo com o valor oferecido, o doador pode ganhar o quadro ou sua versão digital em alta resolução.

Relacionados

AMPRO Globes Awards inicia fase de julgamentos

AMPRO assina Manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos

ampro-globes-awards

AMPRO Globes Awards completa 20 anos com novidades

Sobre bitributação e nova LGPD – agências do RS

A importância do Marketing de Incentivo na retomada

Foto: Divulgação- Virgin Money Unity/ David Wala

Fãs em cercados: o novo normal dos festivais?

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

retomada-eventos-sp

Eventos retornando em SP, alento para o Live Marketing