Página Principal Revista EBS

Avantgarde Brasil é a agência responsável pelo projeto “Jogando Junto” da Copagaz

(fotos: Divulgação)
A patrocinadora do Rio Open 2020 lança campanha para arrecadar fundos para a Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, na Rocinha (RJ)

Considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open 2020 tem como patrocinadora oficial a Copagaz. A empresa, considerada a quinta maior de GLP (Gás de Petróleo Liquefeito) do Brasil, levou à Avantgarde o desejo de democratizar o esporte ainda considerado de elite e pouco difundido no País. Com isso, a agência full experience realizou um mapeamento e encontrou a Escolinha de Tênis Fabiano de Paula dentro da comunidade da Rocinha. “Nós unimos a vontade da Copagaz com a necessidade do projeto e criamos o ‘Jogando Junto’, uma campanha que tem como objetivo levantar recursos para oferecer materiais esportivos para as 70 crianças atendidas”, explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil.

A agência convidou o fotógrafo Rogério Santana para visitar a Escolinha de Tênis e registrar diferentes momentos dos alunos. Essas imagens serão expostas durante o Rio Open 2020, que acontece de 15 a 23 de fevereiro, e servirão de recompensa para as maiores doações da campanha de crowdfunding que foi criada na plataforma Catarse. De acordo com o valor oferecido, o doador pode ganhar o quadro ou sua versão digital em alta resolução.

Relacionados

Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

ACUCA cria convenção digital para NIVEA

Manifesto Ampro

Presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini, é jurado no NewYork Festivals AME Awards 2021

Aktuellmix

Aktuellmix apresenta mudanças para 2021

Cannes Lions

Cannes Lions 2021 será presencial, com número reduzido de participantes

TracyLocke Brasil e Heineken Brasil estão no AMPRO Live Talks

Turismo brasileiro perdeu R$ 261,3 bilhões em 10 meses