Página Principal Revista EBS

Globes internacional premia cinco agências brasileiras

(Imagem: Divulgação)
BFerraz foi a mais premiada, com 3 Globes e 1 Certificado de Excelência. Demais prêmios foram para a Sherpa42, Plural Marketing, Sallero e Califórnia

Cinco agências brasileiras acabam de ser premiadas na 33ª edição do MAA Globes, a etapa internacional da maior premiação do Live Marketing no mundo. Após passarem pela etapa nacional do AMPRO Globes Awards, as brasileiras associadas à AMPRO (Associação de Marketing Promocional) BFerraz, Sherpa42, Plural Marketing, Sallero e Califórnia foram reconhecidas entre agências de 22 países.

A Marketing Agencies Association (MAA) anunciou 11 prêmios para as cinco agências. A mais premiada foi a BFerraz, de São Paulo, com 2 Bronzes, 1 Ouro e 1 Certificado de Excelência. A Sherpa42, também de São Paulo, levou 2 Ouros e 1 Bronze. Os demais prêmios foram Certificados de Excelência para a Plural Marketing, de Salvador, a Sallero, de São Paulo e para a Califórnia, também de Salvador. No total, foram entregues 56 Globes de Ouro, Prata e Bronze, em 18 categorias, além do Red Globe para a melhor campanha de comunicação de marketing do mundo, que ficou com a BBD Perfect Storm, do Reino Unido.

As brasileiras vencedoras da etapa internacional do Globes passam obrigatoriamente pelas etapas regional e nacional da premiação, que, no Brasil, é representada pela AMPRO. Os melhores cases do Brasil podem, então, concorrer com os trabalhos de mais de 20 países pelo reconhecimento mundial em qualidade e criatividade.

“Muito bom ver agências brasileiras se destacando numa premiação internacional conceituada como o Globes. É o nosso AMPRO Globes abrindo caminho para o reconhecimento e a projeção de agências em âmbito regional, nacional e internacional”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A lista completa dos premiados pode ser conferida no site: www.maawglobes.com

Prêmios e certificados das agências brasileiras vencedoras:

Best Marketing Discipline Campaign:
BRONZE – Agência BFerraz | Case: Sorrir Faz Sorrir Cliente: Colgate Palmolive Brazil

Best Digital Campaign:
OURO – Agência BFerraz |Case: The Opening Cliente:Whirlpool

Best Innovative Idea or Concept:
OURO – Agência Sherpa42 | Case: Finish Kitchen Cliente: Reckitt Benckiser Brazil

Best Event or Experiential Marketing Campaign:
BRONZE – Agência Sherpa42 | Case: The Grand Finale Cliente: Heineken Brazil

Best Brand Trial or Sales Generation Campaign:
BRONZE – Agência BFerraz. Case: Club Social, Parou Perdeu Cliente: Mondelez Brazil

Best Small Budget Campaign:
OURO – Agência Sherpa42. Case:  Heineken Black Bottle Cliente: Heineken Brazil

2019 ORDER OF EXCELLENCE CERTIFICATE RECIPIENTS (DESTAQUE):

Best Business to Business or Trade Marketing Campaign:
Agência: Plural Marketing
Case: The Land Was The Limit – Cliente: General Motors Brazil (Case: A TERRA ERA O LIMITE – Cliente: GM – CHEVROLET)

Agência: Sallero
Case: Stuffed Wallet Campaign – Cliente: Seguros Unimed (Case: CARTEIRA RECHEADA SEGUROS UNIMED – OLIMPO DAS VENDAS – Cliente: SEGUROS UNIMED)

Best Event or Experiential Marketing Campaign:
Agência: Plural Marketing
Case: The Land Was The Limit – Cliente: General Motors Brazil (Case: A TERRA ERA O LIMITE – Cliente: GM – CHEVROLET)

Best Brand Trial or Sales Generation Campaign:
Agência: BFerraz. Case: Sorrir Faz Sorrir Cliente: Colgate PalmoliveBrazil

Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign:
Agência California. Case:  Mulheres na Busca Cliente: SKOL Brazil

Relacionados

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

retomada-eventos-sp

Eventos retornando em SP, alento para o Live Marketing

Ampro apoia a MPV 959- adiamento da LGPD

Híbrido será nova realidade para o mercado de Eventos

A importância do marketing pessoal em tempos de crise

Marcas e especialistas discutem o novo normal do Live Marketing em evento da AMPRO

AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada

Indústria 4.0 e a recuperação econômica do setor de eventos