Página Principal Revista EBS

Netza é a agência exclusiva de Live Marketing da Volkswagen

Agência do ecossistema de martechs da Circle aposta no compartilhamento e na sinergia entre suas unidades de negócios para atender a divisão de Automóveis da montadora alemã nos próximos 3 anos

Publicado em 13/07/2020

A Volkswagen Automóveis chega para incrementar o portfólio de Eventos, Digital e Incentivo da Netza, especializada em comunicação integrada e com expertise em diversos segmentos do mercado. Após vencer processo de concorrência, a agência assina contrato de 3 anos com a marca.

A Netza, que  já assina importantes projetos da VW Caminhões e Ônibus desde 2018, amplia o atendimento à montadora alemã e passa a ser a agência de Live Marketing exclusiva da VW Automóveis, assinando os eventos da marca, que abrangem demandas das áreas de Brand Experience, Vendas, Pós-vendas, Imprensa, Recursos Humanos, Academia VW (centro de treinamentos) e Comerciais Leves.

A agência acredita na sinergia de suas áreas de negócios para o atendimento do novo cliente. Há um ano, a Netza idealizou a Circle, primeira aceleradora de martechs do país que oferece pluralidade de discursos e um fluxo de negócios circular e múltiplo, em um ambiente compartilhado por empresas de comunicação e marketing. O ecossistema concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital.

“Por sermos uma martech, atendemos nossos clientes de forma mais ampla dentro do ecossistema, entregando experiências mais completas e propondo soluções integradas com recursos de dados e tecnologia, sempre mostrando os resultados alcançados e participando cada vez mais da estratégia das marcas. Consolidamos nosso potencial criativo e inovador e somos a agência de martech exclusiva da montadora no Brasil.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza e CEO da Circle Aceleradora.

Sobre a Netza – Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é um hub de criatividade e inteligência com um design organizacional dividido em cinco núcleos, que atuam com metodologias de startups focadas em eventos, experiências e ativações; performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção. Conta com uma estrutura de gestão horizontal e flexível, que integra as diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019. Entre os clientes atendidos estão: Azul, DPSP, Embraer, UHG, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Porsche, Vivo e Volkswagen.

Relacionados

ABEOC Brasil participa de Workshop de Futuros dos Eventos no Nordeste

AMPRO Awards 2025 anuncia os presidentes de júri

Fortaleza será sede do 42º Congresso COCAL em 2026

“Capital dos grandes eventos”, SP mira impacto bilionário no turismo e vai ao México em busca de investidores