Página Principal Revista EBS

Netza é a agência exclusiva de Live Marketing da Volkswagen

Agência do ecossistema de martechs da Circle aposta no compartilhamento e na sinergia entre suas unidades de negócios para atender a divisão de Automóveis da montadora alemã nos próximos 3 anos

Publicado em 13/07/2020

A Volkswagen Automóveis chega para incrementar o portfólio de Eventos, Digital e Incentivo da Netza, especializada em comunicação integrada e com expertise em diversos segmentos do mercado. Após vencer processo de concorrência, a agência assina contrato de 3 anos com a marca.

A Netza, que  já assina importantes projetos da VW Caminhões e Ônibus desde 2018, amplia o atendimento à montadora alemã e passa a ser a agência de Live Marketing exclusiva da VW Automóveis, assinando os eventos da marca, que abrangem demandas das áreas de Brand Experience, Vendas, Pós-vendas, Imprensa, Recursos Humanos, Academia VW (centro de treinamentos) e Comerciais Leves.

A agência acredita na sinergia de suas áreas de negócios para o atendimento do novo cliente. Há um ano, a Netza idealizou a Circle, primeira aceleradora de martechs do país que oferece pluralidade de discursos e um fluxo de negócios circular e múltiplo, em um ambiente compartilhado por empresas de comunicação e marketing. O ecossistema concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital.

“Por sermos uma martech, atendemos nossos clientes de forma mais ampla dentro do ecossistema, entregando experiências mais completas e propondo soluções integradas com recursos de dados e tecnologia, sempre mostrando os resultados alcançados e participando cada vez mais da estratégia das marcas. Consolidamos nosso potencial criativo e inovador e somos a agência de martech exclusiva da montadora no Brasil.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza e CEO da Circle Aceleradora.

Sobre a Netza – Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é um hub de criatividade e inteligência com um design organizacional dividido em cinco núcleos, que atuam com metodologias de startups focadas em eventos, experiências e ativações; performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção. Conta com uma estrutura de gestão horizontal e flexível, que integra as diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019. Entre os clientes atendidos estão: Azul, DPSP, Embraer, UHG, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Porsche, Vivo e Volkswagen.

Relacionados
Foto: Divulgação- Virgin Money Unity/ David Wala

Fãs em cercados: o novo normal dos festivais?

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

prejuízo-eventos-pandemia

Eventos: R$ 90 bilhões em prejuízo pela pandemia

expolazer

Expolazer & Outdoor Living 2021 lançamento virtual

retomada-eventos-sp

Eventos retornando em SP, alento para o Live Marketing

São Paulo adia Carnaval 2021

Ampro apoia a MPV 959- adiamento da LGPD

CCXP atende a pedido dos fãs e anuncia evento virtual em 2020