Página Principal Revista EBS

Primeiro encontro autoral da Coca-Cola Shoes

Foto: Divulgação/Assessoria
A ação uniu desfile e a transformação da casa

A Coca-Cola Shoes realizou um encontro para lançar o novo momento da marca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Para fazer esse evento acontecer de forma única, as empresas Inventa Evento e Morya Comunicação, idealizaram e produziram a festa, onde transportou os convidados para o universo da gigante que, além do desfile, contou com palestras e um pocket show da cantora Lellê.

O ambiente decorado com as cores emblemáticas da marca, carregou a pegada street style da Coca-Cola Shoes e o conceito “O mundo anda junto”, com detalhes modernos, jogo de luzes, mobiliário industrial e elementos que remetem ao grafite. As empresas responsáveis pela fabricação da marca em toda américa Latina são a Sugar Shoes e Neorubber.

A equipe da Inventa foi a responsável por promover a relação marca-cliente através de ações dentro e fora do evento, que em parceria com a Morya Comunicação, encarregada pela criação da identidade visual, materiais gráficos e a divulgação nas redes sociais, entregaram uma festa com mais de 10h de duração.

“O grande desafio foi transformarmos o espaço para receber as diferentes atividades no mesmo ambiente. Apresentação de conteúdo, exposição de produto, desfile de coleção e um pocket show fizeram desta convenção uma experiência de marca realmente impactante”, comentou Luciano Faraco (Head de Projetos Especiais da Inventa Evento).

No portfólio da Inventa, marcas como Lojas Renner, Stihl, Claro, Unimed, Tramontina e Unimed, mostram a diversidade de públicos e experiências realizadas. Já a Moyra, vencedora do Salão ARP 2019, é responsável por campanhas para o Sicredi e a Unimed Porto Alegre.

Luciano Faraco – Head de Projetos Especiais da Inventa Evento
Foto: Divulgação/Assessoria

“A Convenção ficou 100% em todos os aspectos, trabalho em conjunto das agências, alinhadas na estratégia e na implementação do projeto. Como desfecho, o alto índice de engajamento do público.”, complementa Faraco.

Relacionados

Paulo Octávio deixa vice-presidência da Reed Exibitions Brasil

Comunicado da UBRAFE: Adiamento das feiras e eventos

10 startups que todo RH deve ficar de olho

Ministério da Saúde recomenda cancelamento apenas de eventos em massa

O que esperar do SXSW 2020?

Coronavírus no Brasil: Eventos não devem ser suspensos

gráfico com seta para cima

Segmento MICE espera alcançar US $ 1.439,3 bi até 2025

Avantgarde Brasil é a agência responsável pelo projeto “Jogando Junto” da Copagaz