Página Principal Revista EBS

Primeiro encontro autoral da Coca-Cola Shoes

Foto: Divulgação/Assessoria
A ação uniu desfile e a transformação da casa

A Coca-Cola Shoes realizou um encontro para lançar o novo momento da marca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Para fazer esse evento acontecer de forma única, as empresas Inventa Evento e Morya Comunicação, idealizaram e produziram a festa, onde transportou os convidados para o universo da gigante que, além do desfile, contou com palestras e um pocket show da cantora Lellê.

O ambiente decorado com as cores emblemáticas da marca, carregou a pegada street style da Coca-Cola Shoes e o conceito “O mundo anda junto”, com detalhes modernos, jogo de luzes, mobiliário industrial e elementos que remetem ao grafite. As empresas responsáveis pela fabricação da marca em toda américa Latina são a Sugar Shoes e Neorubber.

A equipe da Inventa foi a responsável por promover a relação marca-cliente através de ações dentro e fora do evento, que em parceria com a Morya Comunicação, encarregada pela criação da identidade visual, materiais gráficos e a divulgação nas redes sociais, entregaram uma festa com mais de 10h de duração.

“O grande desafio foi transformarmos o espaço para receber as diferentes atividades no mesmo ambiente. Apresentação de conteúdo, exposição de produto, desfile de coleção e um pocket show fizeram desta convenção uma experiência de marca realmente impactante”, comentou Luciano Faraco (Head de Projetos Especiais da Inventa Evento).

No portfólio da Inventa, marcas como Lojas Renner, Stihl, Claro, Unimed, Tramontina e Unimed, mostram a diversidade de públicos e experiências realizadas. Já a Moyra, vencedora do Salão ARP 2019, é responsável por campanhas para o Sicredi e a Unimed Porto Alegre.

Luciano Faraco – Head de Projetos Especiais da Inventa Evento
Foto: Divulgação/Assessoria

“A Convenção ficou 100% em todos os aspectos, trabalho em conjunto das agências, alinhadas na estratégia e na implementação do projeto. Como desfecho, o alto índice de engajamento do público.”, complementa Faraco.

Relacionados
transporte executivo

Five Transportes lança e-book com dicas sobre o transporte executivo

turismo brasileiro

5º Fórum Brasileiro de Turismo debate o crescimento do setor no pós Covid-19

Foto: Divulgação- Virgin Money Unity/ David Wala

Fãs em cercados: o novo normal dos festivais?

Os desafios de impactar o público de forma remota

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

20 tendências para inovação nos negócios pós-coronavírus

Preparativos da MPI para o WEC 2020

Transformação digital e o “novo normal” para o setor de eventos