Página Principal Revista EBS

Livro “Isso é marketing: Para ser visto é preciso aprender a enxergar”, Seth Godin

Você é capaz de fazer um marketing que lhe dará orgulho por assinar embaixo.

Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas as esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão do núcleo de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal.

No centro da sua abordagem está uma grande ideia: grandes profissionais de marketing não usam os consumidores para resolver o problema da empresa. Eles usam o marketing para resolver os problemas de outras pessoas.

Eles não fazem apenas barulho; eles tornam o mundo melhor. O marketing verdadeiramente poderoso tem como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional. Aprenda a identificar o menor público viável. Construa confiança e permissão com o seu mercado. Adote as narrativas que seus fãs já usam.

Encontre em você a coragem de criar e liberar a tensão. E acima de tudo, dê às pessoas as ferramentas e histórias que elas podem usar para alcançar seus objetivos. É hora de parar de mentir, de enviar spam e se sentir culpado pelo seu trabalho. Está na hora de parar de confundir números em rede sociais com conexões verdadeiras.

Agora é a hora de parar de desperdiçar dinheiro com atenção roubada que não valerá a pena em longo prazo. Agora é o momento de começar a aprender a enxergar para você ser visto. PESSOAS COMO NÓS FAZEM COISAS ASSIM, esta é a chance pela qual você estava esperando.

A chance de levar o trabalho que você se importa para as pessoas que mal podem esperar para se envolver, pagar e falar sobre ele. Acredito que a única forma de fazer a diferença é verdadeiramente enxergar e entender as pessoas que você procura influenciar. Quando estiverem totalmente engajadas, elas ajudarão a espalhar a notícia com prazer.

Este livro vai mudar as perguntas que você faz, as coisas que você percebe e, acima de tudo, o trabalho que você pode fazer. Ele ajudará você a melhorar as coisas tornando as coisas melhores.

Seu trabalho é importante. Faça barulho.

Relacionados

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos

ABEOC Brasil lança Jornada de Líderes – programa de gestão exclusivo

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor