Página Principal Revista EBS

Livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações”, Mitsuru Higuchi Yanaze

A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação

O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresentam aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa.

A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas.

Relacionados

Tg.mob patrocina LACTE 20 e fortalece presença nos principais eventos do setor

São Paulo celebra 471 anos – a capital dos eventos corporativos, congressos e feiras de negócios, no Brasil

Lançamento do Livro “O Evento do Século 21: Desvendando a Evolução dos Eventos na Era da Transformação Digital”

Motivos para participar do LACTE 2025 – encontro de gestão de eventos e viagens corporativas