Página Principal Revista EBS

Livro “Os 10 pecados Mortais do marketing: Sintomas e Soluções”, Philip Kotler

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?


Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.


A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.


Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.


E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

Relacionados

Boa gestão de negócios causa impactos positivos

Novos tempos exigem novas formas de nos comunicar

Curso WordPress na Prática

Curso de Marketing em Eventos

Curso de Revisão de Conteúdo para Web

Livro “Reinventing Live: The Always – On Future of Events”, Denzil Rankine e Marco Giberti

Livro “25 Ferramentas de gestão: Um guia sore os conceitos mais importantes ensinados nas melhores MBAs do mundo”, Julian Birkinshaw e Ken Mark

Livro “Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade”, Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan