Página Principal Revista EBS

Compradores e fornecedores ser reunirão na maior rodada de negócios do setor MICE

Speed Meeting de 2019 - Foto: Assessoria
Maior rodada de negócios do segmento será presencial e espera reunir 120 empresas compradoras e 60 fornecedoras nos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo

Publicado em 24/09/2021

A Feira EBS, principal acontecimento da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país, prepara a próxima edição do Speed Meeting EBS, a maior rodada de negócios do segmento no país, marcada para os dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo.

Diferente da edição de 2020, que foi virtual, os encontros neste ano entre fornecedores e empresas compradoras convidadas será presencial, durante a Feira que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças.

A rodada irá reunir compradores convidados – gestores responsáveis pelos departamentos de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, além de representantes das agências de live marketing, promoção, organizadoras de eventos corporativos e gestores de eventos associativos.

Toda a organização do Speed Meeting 2021 está sendo feita para respeitar as exigências de biossegurança. Cada empresa compradora terá uma mesa exclusiva, as mesas estarão dispostas com distanciamento mínimo de 1 metro e o distanciamento entre comprador e fornecedor, durante as reuniões, também será de 1 metro. O uso de máscaras será obrigatório.

A edição de 2020, que aconteceu junto com a Feira EBS em formato virtual, reuniu 104 profissionais, de 84 empresas compradoras, com profissionais de 20 empresas fornecedoras.

Para este ano, a expectativa é a participação de 240 profissionais de 120 empresas compradoras e pelo menos 60 empresas fornecedoras.

Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS

“Sempre trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos eventos mantivessem o seu propósito de gerar relacionamentos e negócios para a indústria de eventos corporativos. Em contato com os compradores convidados, sentimos que estão todos animados com a retomada e com uma lista de demandas para 2022, e o Speed Meeting vem exatamente para suprir essa necessidade, promover o reencontro frente a frente entre os players. Continuaremos trabalhando para que a Feira EBS seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento MICE, com a excelência na geração de negócios, e contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no país.  O Speed Meeting provou-se no tempo como sendo uma das ferramentas mais assertivas em gerar leads qualificados e, consequentemente, oportunidades de negócios para os players dos mercados em que atua”, afirma o CEO do Grupo EBS, Marcello Baranowsky.

O objetivo do Speed Meeting é otimizar o tempo e diminuir custos do processo para ambos os lados, tanto dos fornecedores, que agilizam a prospecção e captação de novos leads, quanto dos compradores na busca de novos fornecedores para atender suas demandas. As empresas compradoras convidadas são qualificadas previamente por suas demandas e serviços que buscam. Desta forma, o propósito do evento é atingido, pois assegura assertividade no encontro entre as partes participantes, atendendo as expectativas de todos.

A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor terá 5 minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 5.000 reuniões nos dois dias de evento.

Entre os compradores convidados estão gestores de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas que realizam e promovem eventos de pequeno, médio e grande porte; agências de live marketing, eventos, promoção, incentivo e viagens corporativas (departamento de eventos); gestores de eventos das associações e entidades de classe (destaque as associações médicas e laboratórios farmacêuticos); organizadoras de congressos, eventos técnicos/científicos e feiras comerciais; compradores de soluções para gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento organizacional; e compradores de produtos e serviços para incentivos e eventos realizados no exterior.

O Speed Meeting vai abrir as atividades da Feira EBS 2021, das 10h às 12h30, dos dias 27 e 28 de outubro. O pré-credenciamento pelo site – www.feiraebs.com.br – é obrigatório para visitar a Feira, o evento seguirá todos os protocolos sanitários exigidos.

A exposição contará com um mix de empresas fornecedoras de produtos, serviços e soluções para os eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Além da rodada MICE durante a Feira EBS, o Speed Meeting terá ainda outras duas rodadas, para os setores de RH, Treinamento e Desenvolvimento e novamente para o setor MICE, no dia 2 de dezembro, em São Paulo.

Detalhes pelo site: www.speedmeeting.com.br.

Serviço – Feira EBS
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h.

Speed Meeting EBS:
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: 10h às 12h  

Congresso MICE Brasil: 
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 14h30 às 18h.

Credenciamento: https://www.feiraebs.com.br/

Relacionados

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios

Retomada da indústria dos eventos corporativos com rodadas de negócios presenciais

Feira EBS Nova Data

O principal evento do setor MICE no Brasil será em Outubro

Alívio na pandemia: plano de recuperação para os setores de eventos e de turismo é aprovado no senado

Feira EBS 2021 - nova data

Edição de 19 anos da Feira EBS será em Setembro

Vacina abrirá as portas dos eventos?

Vista aérea do Anhembi. Foto: José Cordeiro/ SPTuris

GL Events assume Anhembi por 30 anos