Página Principal Revista EBS

Hoffmann celebra a chegada de novos sócios

Foto: Divulgação
A empresa termina 2019 contratando um time de profissionais notoriamente especializados

Impactar o público-alvo é o objetivo principal de quem produz um evento. Seja  de pequeno, médio ou grande porte, ao planejar qualquer apresentação, é preciso  imaginar como fazer com que a experiência marque seu convidado.

É com esta meta  que trabalha a Hoffmann, lado a lado do cliente, há 35 anos no mercado de soluções tecnológicas com locação e  operação de equipamentos de alta performance.

Sempre se atualizando, a empresa termina 2019 contratando um time de profissionais  notoriamente especializados para continuar a trajetória de sucesso da empresa  brasileira, que está presente em sete cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro,  Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Vitória com técnicos treinados na academia da empresa.

Entram no quadro de excelência da empresa, unindo-se aos diretores Dylmar Souza, Karla Souza, Jamil Bruno e José Ferreira:

CEO – Roberto Barreira, 35 anos de experiência no setor de entretenimento, foi  diretor por décadas da TV Globo e é membro da Society of Motion Picture and  Television Engineers, fundada em 1916, nos EUA;

Vice-Presidente de Marketing e Vendas – Rosangela Gonçalves, com mais de 30  anos de experiência em hotelaria, tem expertise nos segmentos corporativo e de  eventos, tendo participado ativamente em grandes eventos como Jogos Olímpicos, Copa do  Mundo, Rio + 20, entre outros;

Diretor Regional São Paulo – Guilherme Miotto é um administrador de empresas  formado pelo Mackenzie, com mais de 10 anos de experiência como empresário e  com uma passagem de 2 anos no mercado de congressos (PCO – MCI Brasil), como  gerente nacional de vendas.

O lema da Hoffmann é não limitar a imaginação do cliente e, para isso, toda a  equipe se empenha em pesquisar as soluções de tecnologia mais modernas à  disposição no mundo. Para o turismo, isso significa eventos deslumbrantes, com uso  da projeção mapeada, da projeção fogscreen e da projeção holográfica, além de  recursos que impressionam o público como o VR e o The Seek. Um dos cases mais  marcantes da empresa foi a projeção feita na Ilha Fiscal, em 2015.

Nas mais de três décadas de atuação, a Hoffmann tem no currículo participação em  eventos grandiosos como a Eco92, a Rio+20, a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Rio de  Janeiro, em 2016, com projetos em quase todas as casas temáticas dos países  participantes; além de ter em seu portfólio clientes como Amil, Rede Globo, Microsoft, Google, CBF, Panasonic e Bradesco. Também está presente em mais de 60 hotéis e centros de convenções pelo país.

“A tecnologia muda e evolui constantemente e está cada vez mais imersiva, interativa  e social. O mundo dos eventos não fica fora disso, sendo necessário adaptar-se à  transformação. A Hoffmann está sempre em atualização, trazendo soluções em  streaming, ações com mídias sociais (hashtag ao vivo), realidade virtual e aumentada,  vídeo mapping, RFID e holografia. Além disso, aposta muito na interatividade com os  equipamentos, disponibilizando no mercado o flipchart digital e os painéis de LED  interativos, promovendo uma utilização mais lúdica e inovadora de equipamentos já  conhecidos e consolidados”, comenta Rosângela.

Relacionados

ABEOC Brasil participa de Workshop de Futuros dos Eventos no Nordeste

Fortaleza será sede do 42º Congresso COCAL em 2026

“Capital dos grandes eventos”, SP mira impacto bilionário no turismo e vai ao México em busca de investidores

Juan Pablo De Vera e Toninho Izidoro tomam posse na Academia Brasileira de Eventos e Turismo