Página Principal Revista EBS

Jahe Marketing e XPLATINA firmam parceria estratégica

Thais Faccin, Juan Pablo de Vera e Satye Inatomi - Foto: Assessoria
Acordo viabilizará a implementação de soluções exponenciais para eventos em segmentos de mercado com alto potencial

Publicado em 02/12/2020

A Jahe Marketing, companhia especializada em acelerar negócios, é a mais nova parceira estratégica da XPLATINA – empresa de consultoria especializada em soluções para associações e organizadores de eventos, comandada por Juan Pablo De Vera.

A união oferecerá, aos clientes no Brasil, soluções de acordo com os modelos internacionais, observando as melhores praticas de segurança, eficiência, sustentabilidade e responsabilidade social.

De acordo com as sócias da Jahe Marketing, Satye Inatomi e Thais Faccin, a expectativa é que possam auxiliar a XPLATINA na construção de estratégias omnichannel, oferecendo um leque de ações que possam ir do planejamento estratégico à gestão de serviços. “O marketing bem feito estabelece uma comunicação efetiva com as audiências. E neste ano, ficou evidente como ele não pode ser esquecido pelas empresas e projetos que procuram visibilidade”, comentam as diretoras.

“Sabemos que o momento é desafiador. Mas, justamente por conta deste cenário, estamos muito motivados com esta parceria. É desse tipo de atitude que precisamos. Nesta pandemia, fomos extremamente ágeis e conseguimos nos ajudar uns aos outros. Agora, precisamos conseguir manter esse novo padrão. Devemos ser capazes de somar talentos, agregar competências e oferecer soluções complementares, que nos permitam acelerar os negócios dos nossos clientes. Estamos comprometidos com nossa missão, continuar a criar um futuro melhor para a indústria de eventos”, comenta Juan Pablo De Vera, CEO da XPLATINA.

Sobre a Jahe Marketing

Tornar sua marca mais conhecida, aumentar a conexão com os seus clientes e gerar novos leads nunca foi tão importante. Para isso, sua empresa precisa de uma estratégia de marketing que traga soluções inovadoras e criativas, mas sem perder de vista que experiência e confiabilidade são essenciais em qualquer negócio. E é para oferecer a combinação perfeita entre inovação, criatividade e experiência que surge a Jahe Marketing.  A inspiração vem da Indonésia, onde o gengibre é conhecido por esse nome. Dessa metáfora perfeita nasceu a inspiração e o propósito de dar energia e acelerar negócios.  A Jahe cuida do marketing para que esses empresários se concentrem naquilo que sabem fazer melhor: cuidar de suas empresas. Que tal colocar um pouco de Jahe no seu negócio?

Sobre a XPLATINA

Fundada em 2018, a XPLATINA tem como CEO Juan Pablo De Vera, administrador de empresas e profissional com mais de 24 anos de experiência no mercado de eventos, responsável pela realização de mais de 400 grandes feiras de negócios em 6 países diferentes.

Uruguaio, Juan Pablo chegou ao Brasil em 2002 como presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, onde por 16 anos executou o plano que a consolidou como a maior empresa organizadora de eventos da América Latina. Em 2018, assumiu o cargo de CEO do Grupo R1, que ampliou sua presença em 54 hotéis, e uma série de parcerias estratégicas em mais sete países da América Latina.

Juan Pablo foi por três vezes presidente do Conselho da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Eventos; em duas oportunidades, do Conselho do São Paulo Convention & Visitors Bureau e vice chairman para América Latina da UFI – Associação Internacional da Indústria de Feiras.

Fonte: Assessoria

Relacionados

ABEOC Brasil participa de Workshop de Futuros dos Eventos no Nordeste

Fortaleza será sede do 42º Congresso COCAL em 2026

“Capital dos grandes eventos”, SP mira impacto bilionário no turismo e vai ao México em busca de investidores

Juan Pablo De Vera e Toninho Izidoro tomam posse na Academia Brasileira de Eventos e Turismo