Página Principal Revista EBS

Jahe Marketing e XPLATINA firmam parceria estratégica

Thais Faccin, Juan Pablo de Vera e Satye Inatomi - Foto: Assessoria
Acordo viabilizará a implementação de soluções exponenciais para eventos em segmentos de mercado com alto potencial

Publicado em 02/12/2020

A Jahe Marketing, companhia especializada em acelerar negócios, é a mais nova parceira estratégica da XPLATINA – empresa de consultoria especializada em soluções para associações e organizadores de eventos, comandada por Juan Pablo De Vera.

A união oferecerá, aos clientes no Brasil, soluções de acordo com os modelos internacionais, observando as melhores praticas de segurança, eficiência, sustentabilidade e responsabilidade social.

De acordo com as sócias da Jahe Marketing, Satye Inatomi e Thais Faccin, a expectativa é que possam auxiliar a XPLATINA na construção de estratégias omnichannel, oferecendo um leque de ações que possam ir do planejamento estratégico à gestão de serviços. “O marketing bem feito estabelece uma comunicação efetiva com as audiências. E neste ano, ficou evidente como ele não pode ser esquecido pelas empresas e projetos que procuram visibilidade”, comentam as diretoras.

“Sabemos que o momento é desafiador. Mas, justamente por conta deste cenário, estamos muito motivados com esta parceria. É desse tipo de atitude que precisamos. Nesta pandemia, fomos extremamente ágeis e conseguimos nos ajudar uns aos outros. Agora, precisamos conseguir manter esse novo padrão. Devemos ser capazes de somar talentos, agregar competências e oferecer soluções complementares, que nos permitam acelerar os negócios dos nossos clientes. Estamos comprometidos com nossa missão, continuar a criar um futuro melhor para a indústria de eventos”, comenta Juan Pablo De Vera, CEO da XPLATINA.

Sobre a Jahe Marketing

Tornar sua marca mais conhecida, aumentar a conexão com os seus clientes e gerar novos leads nunca foi tão importante. Para isso, sua empresa precisa de uma estratégia de marketing que traga soluções inovadoras e criativas, mas sem perder de vista que experiência e confiabilidade são essenciais em qualquer negócio. E é para oferecer a combinação perfeita entre inovação, criatividade e experiência que surge a Jahe Marketing.  A inspiração vem da Indonésia, onde o gengibre é conhecido por esse nome. Dessa metáfora perfeita nasceu a inspiração e o propósito de dar energia e acelerar negócios.  A Jahe cuida do marketing para que esses empresários se concentrem naquilo que sabem fazer melhor: cuidar de suas empresas. Que tal colocar um pouco de Jahe no seu negócio?

Sobre a XPLATINA

Fundada em 2018, a XPLATINA tem como CEO Juan Pablo De Vera, administrador de empresas e profissional com mais de 24 anos de experiência no mercado de eventos, responsável pela realização de mais de 400 grandes feiras de negócios em 6 países diferentes.

Uruguaio, Juan Pablo chegou ao Brasil em 2002 como presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, onde por 16 anos executou o plano que a consolidou como a maior empresa organizadora de eventos da América Latina. Em 2018, assumiu o cargo de CEO do Grupo R1, que ampliou sua presença em 54 hotéis, e uma série de parcerias estratégicas em mais sete países da América Latina.

Juan Pablo foi por três vezes presidente do Conselho da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Eventos; em duas oportunidades, do Conselho do São Paulo Convention & Visitors Bureau e vice chairman para América Latina da UFI – Associação Internacional da Indústria de Feiras.

Fonte: Assessoria

Relacionados

Rio de Janeiro recebe rodada de negócios, supera expectativas e movimenta o mercado MICE

ABEOC, juntamente com outras entidades, celebra a retomada estudo econômico do setor de eventos

Em visita ao Brasil, CEO da RX destaca tendências para o setor de eventos

UBRAFE participa de Reunião do Grupo de Trabalho de Turismo do G20 para tratar assuntos sobre o PERSE