Página Principal Revista EBS

MCI anuncia crescimento de 64% em 2022

Igor Tobias, CEO da MCI Brasil - Foto: Divulgação
A agência global de engajamento e marketing, ampliou escopo de atividades, dobrou equipe e espera 25% a mais de receitas para 2023

Publicado em 14/12/2022

A MCI, agência global de engajamento e marketing, fecha 2022 com crescimento de 64% nas receitas, em comparação ao último ano. Foram mais de 880 projetos realizados até o momento, 73 por mês, em média, e 52% a mais que os atendidos em 2021. Para atender à alta demanda, a equipe da agência também dobrou de tamanho desde o início do ano. Para 2023, a expetativa é de um crescimento de mais 25% em receitas e 12% mais colaboradores.

“Este foi um ano de grandes cases e marcas no nosso portfólio, o que só alcançamos graças a uma equipe altamente qualificada e preparada. A MCI investe em aprendizagem, desenvolvimento e bem-estar para seus talentos, e queremos continuar aprimorando isso para 2023. O objetivo é ter os especialistas mais treinados da indústria e um ambiente ainda mais acolhedor e inclusivo para nossos funcionários”, afirma o CEO da MCI Brasil, Igor Tobias. 

Neste ano, a MCI ampliou seu escopo de atividades nas áreas do Corporativo, Divisão Institucional, Viagens de Incentivo, Conteúdo e Engajamento. Na Divisão Institucional fortaleceu a consultoria e soluções para associações e entidades de classe e consolidou a terceirização e gestão de associações internacionais, para o Brasil e América Latina.

Já a área de Conteúdo e Engajamento passou a englobar os serviços de criação de comunidades corporativas, projetos de estratégia para account-based marketing, social selling e marketing digital.

Para o Corporativo e Incentivos, além dos projetos e serviço já consolidados de eventos e viagens, a empresa levou ao mercado ativações diferenciadas para engajamento dos mais diversos públicos.

Entre as principais entregas da agência, esteve a parceria com a HSM, para a realização do HSM+, o maior encontro de gestão e liderança da América Latina, que passa a ser um evento proprietário da MCI. Foram mais de 80 horas de conteúdo em 12 palcos, com a participação de 160 palestrantes, presença de 68 marcas e mais de 3 mil participantes no último mês de novembro, em São Paulo. Depois de 22 anos como HSM Expo, a edição de 2022 ganhou novidades e novo posicionamento.

Relacionados

ABEOC Brasil participa de Workshop de Futuros dos Eventos no Nordeste

Fortaleza será sede do 42º Congresso COCAL em 2026

“Capital dos grandes eventos”, SP mira impacto bilionário no turismo e vai ao México em busca de investidores

Juan Pablo De Vera e Toninho Izidoro tomam posse na Academia Brasileira de Eventos e Turismo