Página Principal Revista EBS

Nova edição da Revista EBS aborda tendências para o segmento MICE

revista, revista ebs, gifting, compliance
Divulgação
Publicação aborda as principais informações para profissionais do segmento MICE e Experience

A 18ª  edição da Revista EBS – Evento Business Show traz as principais novidades e informações pertinentes aos profissionais do segmento MICE e Experience. Como destaque de capa, a relação entre gifting e compliance, tema que deve entrar na lista de assuntos importantes a serem discutidos pelas empresas. Especialistas esclarecem a implementação do compliance e como isso afeta diretamente as estratégias de gifting e suas implicações no segmento de eventos corporativos.

Os escape games, uma tendência no processo de recrutamento e relacionamento de colaboradores; uma modalidade, que vem crescendo pelo Brasil nos últimos anos, já é muito utilizada pela área de Recursos Humanos.

Fernando Elimelek, da Playcorp, participa da matéria sobre o Réveillon na Paulista, um dos maiores eventos da cidade de São Paulo. Já na seção “Destinos”, as Ilhas Seychelles aparecem como opção perfeita e surpreendente para o MICE.

A edição traz também assuntos como qualidade de vida dos colaboradores, crowdfunding para eventos, o perfil do profissional que atua no segmento MICE, além da cobertura sobre a CES 2018 – maior feira de tecnologia do mundo que aconteceu nos Estados Unidos.

A revista conta ainda com artigo sobre branding pessoal, uma entrevista exclusiva com Poliana Sousa, diretora de marketing da P&G, e muito mais.

Sobre a Revista EBS

Revista EBS – Evento Business Show é uma publicação trimestral focada no segmento MICE (meetings, incentives, conferences and exhibitions), com tiragem de 6.000 exemplares e distribuição nacional. Aborda assuntos relacionados a Destinos, Espaços, Fornecedores para Eventos Corporativos, Incentivos, Entretenimento, Feiras e Gastronomia.

Relacionados

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing

ABAV detalha ações para a retomada

Aprovada urgência para o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos

ABEOC Brasil em missão em Brasília pelo socorro ao setor de eventos

Empresa de tecnologia para eventos organiza a distribuição de vacinas Pfizer

Governo de SP anuncia ajuda de R$ 125 milhões em crédito e inclui setor de eventos

Foto: Divulgação

ABEOC Brasil, UBRAFE e ABRACE lançam movimento nas mídias sociais

Mais restrições aos eventos em São Paulo com reclassificação de fase