Página Principal Revista EBS

O principal evento do setor MICE no Brasil será em Outubro

Feira EBS Nova Data
19ª edição da Feira EBS será realizada presencialmente em São Paulo

Publicado em 08/06/2021

A edição que celebra os 19 anos da Feira EBS – Feira da Indústria de Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos e a 6º Congresso MICE Brasil, estão com as datas marcadas. A EBS – Evento Business Show, anunciou que os eventos serão realizados nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo/SP.

O CEO da EBS, Marcello Baranowsky, divulgou um comunicado ao trade.

A 19ª edição da Feira EBS – Feira da Indústria de Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos, e o 6º Congresso MICE Brasil serão realizados nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo/SP.

A decisão de transferir a data levou em conta o cenário da pandemia e o calendário de vacinação em todo o país. A postergação da data permitirá aos visitantes e expositores do evento uma melhor experiência, com mais tranquilidade, segurança e oportunidades de negócios.

Todos os eventos promovidos pela EBS zelam pela segurança de seus participantes, por isso adotaremos os devidos protocolos de segurança elaborados pelo setor de eventos e as demais autoridades sanitárias.

Nossa equipe trabalha incansavelmente para garantir que a realização de nossos eventos mantenha o seu propósito de gerar relacionamentos e negócios para o mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras e rh/treinamentos.

Continuaremos trabalhando para que a Feira EBS seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento MICE, com a excelência na geração de negócios, a fim de contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no país.

É nossa missão e dever seguir essa jornada, e o faremos com a competência, responsabilidade e visão de futuro que sempre pautaram nosso trabalho em prol da indústria brasileira de eventos e incentivos.

Atenciosamente,
Marcello Baranowsky
CEO Feira EBS

Como foi a Feira EBS em 2020?

A parte de conteúdo ficou por conta do 5º Congresso MICE Brasil, que foi transmitido ao vivo diretamente do estúdio localizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Com a presença de painelistas nacionais e internacionais, os três dias de palestras e debates colocaram o mercado de eventos e incentivos, no centro das discussões.

Em 2020, devido a pandemia de Covid-19, os cinco dias de evento foram realizados no ambiente virtual, porém sempre cumprindo com o papel de promover a interação entre os compradores e fornecedores de soluções para o eventos corporativos, incentivos, feiras e treinamentos.

Em sua 18ª edição, o evento promoveu networking e negócios entra as mais de 80 empresas compradoras, representadas por mais de 100 profissionais gestores de marketing, eventos, treinamento e compras, que estiverem presentes durante as 05 horas de rodadas de negócios – o Speed Meeting Virtual EBS.

Considerada a maior rodada de negócios do mercado, o Speed Meeting Virtual aproxima compradores e fornecedores para o segmento de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Em 2021, a Feira EBS novamente promoverá a maior rodada de negócios dirigida ao setor, que terá entre os fornecedores os expositores do evento. 

Fonte: Assessoria



Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

Evento-Teste com protocolo sanitário recebe certificação da ABNT

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos

APAS Show decide cancelar edição de 2021

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios